Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino do Felipe - Plus Ultra!


felipesouza2023

Posts Recomendados

 

Um breve resumo sobre mim: Me chamo Felipe, tenho 27 anos e moro em Taubaté-SP, eu já tenho um tempo considerável de treino, mas até agora não consegui atingi os meus objetivos dentro da academia. A minha cachorra morreu no mês de março e desde então eu desanimei com academia e dieta, recuperei todo o peso que eu tinha perdido, mas decidi voltar pra academia e tentar de novo.

 

Idade: 27
Altura: 1,78 
Peso:  97,7 kg 
BF estimado: 30-35%

 

Dieta atual:

 

Café da manhã:
Morango: 100 g 
Leite Italac: 200 ml 
Banana ouro: 2 unidades 
Maçã Gala: 2 unidades 
Growth Fiber Premium: 10 g 

 

Almoço: 

 

Mbarusja Arroz Branco Cru: 90 g 
Patinho: 300 g 
Azeite extra virgem Galo: 20 ml 
Ovos cozidos: 2 unidades 

 

Jantar:

 

Mbarusja Arroz Branco Cru: 90 g 
Peixe cação: 300 g 
Azeite extra virgem Galo: 20 ml 
Ovo cozido: 1 unidades 

 

Macros: 

Carboidratos: 215,10 g 
Proteínas: 172,82 g 
Gorduras: 82,70 g 
Açúcares: 41,21 g 
Fibras dietéticas: 18,0 g

 

Treino: 

 

ABCx2 

 

Medidas: 

 

Abdômen: 110 cm 

Cintura: 96 cm 

Glúteos: 115 cm 

Coxa: 60 cm

Bíceps contraido: 40 cm

Antebraço: 28 cm

Peito 107 cm

Cintura escapular: 122,5 cm 

 

Fotos atuais: 27/06/2022

 

Screenshot-20220701-200411-Drive.jpg

 

Screenshot-20220701-200431-Drive.jpg

 

Screenshot-20220701-200511-Drive.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2022 em 20:48, felipesouza2023 disse:

 

Um breve resumo sobre mim: Me chamo Felipe, tenho 27 anos e moro em Taubaté-SP, eu já tenho um tempo considerável de treino, mas até agora não consegui atingi os meus objetivos dentro da academia. A minha cachorra morreu no mês de março e desde então eu desanimei com academia e dieta, recuperei todo o peso que eu tinha perdido, mas decidi voltar pra academia e tentar de novo.

 

Idade: 27
Altura: 1,78 
Peso:  97,7 kg 
BF estimado: 30-35%

 

Dieta atual:

 

Café da manhã:
Morango: 100 g 
Leite Italac: 200 ml 
Banana ouro: 2 unidades 
Maçã Gala: 2 unidades 
Growth Fiber Premium: 10 g 

 

Almoço: 

 

Mbarusja Arroz Branco Cru: 90 g 
Patinho: 300 g 
Azeite extra virgem Galo: 20 ml 
Ovos cozidos: 2 unidades 

 

Jantar:

 

Mbarusja Arroz Branco Cru: 90 g 
Peixe cação: 300 g 
Azeite extra virgem Galo: 20 ml 
Ovo cozido: 1 unidades 

 

Macros: 

Carboidratos: 215,10 g 
Proteínas: 172,82 g 
Gorduras: 82,70 g 
Açúcares: 41,21 g 
Fibras dietéticas: 18,0 g

 

Treino: 

 

ABCx2 

 

Medidas: 

 

Abdômen: 110 cm 

Cintura: 96 cm 

Glúteos: 115 cm 

Coxa: 60 cm

Bíceps contraido: 40 cm

Antebraço: 28 cm

Peito 107 cm

Cintura escapular: 122,5 cm 

 

Fotos atuais: 27/06/2022

 

Screenshot-20220701-200411-Drive.jpg

 

Screenshot-20220701-200431-Drive.jpg

 

Screenshot-20220701-200511-Drive.jpg

Pra cima irmão, mas me conta uma coisa,

vc pesa o arroz cru?  lul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo blz, desanima não bora pra cima. 

 

Sobre sua dieta, vc esta entrando em déficit, sua divisao de alimentação esta ok pra vc ?  vc vai ficar longos períodos, sem alimentação, pode chegar com muita fome e acabar fazendo besteira, famoso eu mereço. kkk

 

Cafe da manha 

almoço 

janta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 17:22, Dekals disse:

Fala meu amigo blz, desanima não bora pra cima. 

 

Sobre sua dieta, vc esta entrando em déficit, sua divisao de alimentação esta ok pra vc ?  vc vai ficar longos períodos, sem alimentação, pode chegar com muita fome e acabar fazendo besteira, famoso eu mereço. kkk

 

Cafe da manha 

almoço 

janta 

 

Blz amigo, dessa vez não vou desanimar 🙏

 

Nunca gostei de comer fracionado, mas se for necessário eu mudo no futuro 

 

Não tenho problemas com fome, o meu problema é o desejo de comer alguma coisa gostosa (lixo) então pra resolver isso, todo sabado eu pulo a janta e compro um x-bacon, dessa forma eu dou uma aliviada no psicológico e continuo em déficit mesmo comendo lanche nesse dia 

 

Os macros da dieta está assim: 

 

Carboidratos: 215,10 g

Proteínas: 172,82 g

Gorduras: 82,70 g

Açúcares: 41,21 g

Fibras dietéticas: 18,0 g

Calorias: 2308

Déficit: 462 kcal 

 

Estou acompanhando o meu peso semanalmente, me peso todo domingo de manhã só pra ter uma noção de como está indo a redução de peso 

 

Screenshot-20220705-202435-Notepad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu gosto de me medir e pesar na sexta, já não estou com retenção e tive a dieta certinha toda semana, então consigo saber o  meu peso real. 

Em 05/07/2022 em 20:31, felipesouza2023 disse:

desejo de comer alguma coisa gostosa

Esse desejo, pode ser atribuído a vc ficar muito tempo sem comer, e nisso que te falei, vc passou do almoço ate a janta sem nada, a vontade de comer uma besteira vai ser difícil de controlar.

 

quando eu comecei a dieta e não tinha muito controle na minha vontade, começava o dia em jejum  e fazia três refeições grande ne um espaço de tempo menor 13:00 , 17:00 e 20:00 mais o menos esses horários, hj eu prefiro dividir as refeições durante o dia porem já tenho um controle muito melhor ate em seguir a dieta. pq eu acabava me sabotando, e comendo alguma besteira e isso acontecia com frequência e depois reclamava que não estava funcionando, então fica com o olho bem aberto que o que vai mandar no seu processo e a constância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 20:56, Dekals disse:

Particularmente eu gosto de me medir e pesar na sexta, já não estou com retenção e tive a dieta certinha toda semana, então consigo saber o  meu peso real. 

Esse desejo, pode ser atribuído a vc ficar muito tempo sem comer, e nisso que te falei, vc passou do almoço ate a janta sem nada, a vontade de comer uma besteira vai ser difícil de controlar.

 

quando eu comecei a dieta e não tinha muito controle na minha vontade, começava o dia em jejum  e fazia três refeições grande ne um espaço de tempo menor 13:00 , 17:00 e 20:00 mais o menos esses horários, hj eu prefiro dividir as refeições durante o dia porem já tenho um controle muito melhor ate em seguir a dieta. pq eu acabava me sabotando, e comendo alguma besteira e isso acontecia com frequência e depois reclamava que não estava funcionando, então fica com o olho bem aberto que o que vai mandar no seu processo e a constância. 

Concordo.

Eu dividiria a proteína do almoço com o café da manhã. E jogaria essa maça para umas 9:00hs - 10:00hs.  E a proteína e carbo da janta com um lanche da tarde. Não é muito azeita não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...