Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ioimbina e Creatina, ajuda aí!

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal.

Estou num processo de emagrecimento aliando dieta, musculação, aeróbico e gostaria de começar a suplementação. Já faço uso de um pré-treino, mas gostaria de potencializar o processo pois estou com medo de "estacionar" nesse processo de emagrecimento. Tenho lido muita coisa a respeito mais gostaria da sugestão dos senhores. Estou pensando em tomar ioimbina e Creatina em jejum e ir treinar (sei que a ioimbina deve ser tomada em jejum, não sei ao certo se posso tomar junto com a creatina). Alguma sugestão?! Ou alguém que já passou por isso?

Bio: Endomorfo

Peso inicial 140kg (Fev/2022)

Peso atual 123kg(Jun/2022)

Postado

Esqueça Iombina e Creatina

Não tente reinventar a roda, faça o básico que você vai conseguir atingir os seus objetivos 

- Divisão adequada de carb/prot/fat 

- Treinar pesado 

- Descanso adequado  

Postado

Creatina agora não vai te ajudar em nada.

Ioimbina para quem está muito fora do peso soh compensa quando a dieta ficar muito restringida.

3 pontos vc deve observar bem agora.

Como esta a dieta?

Como esta o treino?

Como estão os aeróbicos?

A resposta pra emagrecer e acelerar o processo está nesses 3 fatores bem ajustados.

Postado
  • Autor
Em 01/07/2022 em 21:22, Vitgtw disse:

Creatina agora não vai te ajudar em nada.

Ioimbina para quem está muito fora do peso soh compensa quando a dieta ficar muito restringida.

3 pontos vc deve observar bem agora.

Como esta a dieta?

Como esta o treino?

Como estão os aeróbicos?

A resposta pra emagrecer e acelerar o processo está nesses 3 fatores bem ajustados.

Então,

Eu tô fazendo 30min de cardio antes e no final do treino... O treino está focado em hipertrofia pq quando mais massa magra mais caloria o corpo vai precisar consumir, assim ajuda no emagrecimento... Dieta equilibrada +- 2400cal (limpa)... Com uma refeição livre no mês... Já estou fazendo isso a alguns meses e sim tá surtindo resultado... Eu não tô querendo reinventar a roda, como o amigo acima falou, eu sei que isso é mais que o suficiente... Mas eu tô realmente buscando um UP

Postado
  • Autor
Em 01/07/2022 em 21:31, broken38 disse:

Se qr potencializar o emagrecimento, toma um pouco de cafeína antes de ir pra academia.

Alguma sugestão??? Eu já tomo o pré treino da Labs. O Play Insane 300mg de cafeína em jejum para começar o treino.

Postado
  • Autor
Em 01/07/2022 em 19:04, felipesouza2023 disse:

Esqueça Iombina e Creatina

Não tente reinventar a roda, faça o básico que você vai conseguir atingir os seus objetivos 

- Divisão adequada de carb/prot/fat 

- Treinar pesado 

- Descanso adequado  

Sério, mano?! Eu acho a creatina fundamental pra construção muscular. 

Postado

olha, eu era bem obeso também e hoje tô em um peso bem ok, tipo, quanto mais tempo vc passar emagrecendo, menos peso total vc vai perder (gordura sim, peso n mt), vai chegar uma hora q vc vai ganhar massa muscular tbm, e isso não vai aparecer em balança comum, vc vai precisar de uma balança de bioimpedância ou algum profissional pra fazer sua avaliação física. Vc perdeu 17 kg TOTAIS em 5 meses, certo? Mas pode ter sido beem mais que isso, tipo, você pode ter perdido 22 de gordura e ganhado 5 de músculo, q da os mesmos 17 ai, vc tá num ótimo ritmo mano, eh normal vc diminuir a perca total de peso, oq eu indico nessa etapa, é ter a ajuda de um profissional pra tirar suas medidas e ver seu progresso a cada 1 ou 2 meses.

Dos suplementos, tira a lombina, creatina é legal se vc treina muitas vezes por semana e não treina "fofo".

Postado
Em 02/07/2022 em 12:01, lippogrillo disse:

Então,

Eu tô fazendo 30min de cardio antes e no final do treino... O treino está focado em hipertrofia pq quando mais massa magra mais caloria o corpo vai precisar consumir, assim ajuda no emagrecimento... Dieta equilibrada +- 2400cal (limpa)... Com uma refeição livre no mês... Já estou fazendo isso a alguns meses e sim tá surtindo resultado... Eu não tô querendo reinventar a roda, como o amigo acima falou, eu sei que isso é mais que o suficiente... Mas eu tô realmente buscando um UP

Vamos lá. Se está em déficit calórico, não conseguirá construir massa magra significativa. Para que a síntese proteica aconteça deve haver superavit na dieta, o mais perto disso que pode chegar seria em uma dieta recomp, onde lentamente iria trocar gordura por massa magra.

O cardio de antes de treinar está te tirando energia antes de puxar ferro, contraproducente. Ou passa ele pro fim do treino totalizando 1 hr de cardio, ou tenta fazer o cardio separado da musculação. O melhor cardio que tem pra emagrecer eh o aej.

Creatina vai te dar 1 repetição a mais mas séries, no pau da goiaba. Se acha q vale o investimento mete bala, eu sinceramente acho grana desperdiçada, mas se tá com dimdim sobrando manda bala. Pode tomar a hr do dia que quiser,  irrelevante o horário.

Leia aqui, pode te ajudar:

Postado
Em 01/07/2022 em 18:33, lippogrillo disse:

Fala Pessoal.

Estou num processo de emagrecimento aliando dieta, musculação, aeróbico e gostaria de começar a suplementação. Já faço uso de um pré-treino, mas gostaria de potencializar o processo pois estou com medo de "estacionar" nesse processo de emagrecimento. Tenho lido muita coisa a respeito mais gostaria da sugestão dos senhores. Estou pensando em tomar ioimbina e Creatina em jejum e ir treinar (sei que a ioimbina deve ser tomada em jejum, não sei ao certo se posso tomar junto com a creatina). Alguma sugestão?! Ou alguém que já passou por isso?

Bio: Endomorfo

Peso inicial 140kg (Fev/2022)

Peso atual 123kg(Jun/2022)

Ioimbina é só dinheiro jogado fora! Talvez, só talvez ela faça algum efeito se você já tiver com menos de 10% de bf e vier fazendo tudo certo. Eu já usei ela pra tentar secar mas ela não compensou estratégia errada que eu fiz. Atualmente tô secando legal sem ela, porque o mais importante é o contexto. 

Postado
Em 02/07/2022 em 12:30, Ericles96 disse:

Ioimbina é só dinheiro jogado fora! Talvez, só talvez ela faça algum efeito se você já tiver com menos de 10% de bf e vier fazendo tudo certo. Eu já usei ela pra tentar secar mas ela não compensou a estratégia errada que eu fiz. Atualmente tô secando como nunca, sem ela, porque o mais importante é o contexto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.