Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames


Posts Recomendados

Em 01/07/2022 em 13:24, PONT40 disse:

Mas algum beneficio os dois tem pra saúde né? Ou nao faz diferença se eu parar de tomar?

Não tem. O limão possui pequenas quantidades baixas de vitamina C; vitamina C é um poderoso antioxidante, mas não modulador do sistema imune como o povo pensa. Fora que a quantidade em um ou dois limões é muito baixa. 

 

Propolis tem alguma atividade antimicrobiana e anti-inflamatório l, nada pra imunidade também. 

 

A Vitamina D você pode tomar 15000 ui uma vez na semana para manutenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2022 em 13:29, PONT40 disse:

Vou parar com o limao e própolis entao. 

 

Sobre a VIT D foi um vídeo do Dr. Lair Ribeiro falando... Vou ver se encontro a fonte aqui e mando para vcs.

 

Até entao vou deixar de tomar... ou tomar somente nos dias das aplicações pelo menos falta de VIT nao vai ter.

Ave, Lair Ribeiro deveria estar preso numa camisa de força. 

 

Tudo que ele diz nos vídeos dele você faz o contrário. Os achismos dele tem 0 embasamento científico. 

 

Você pode tomar 30000 ui nas primeiras duas semanas. Depois 15000 ui uma vez por semana.

Editado por Mechant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dobraria ou triplicaria a dose, ou pelo menos dobra a dose deca

 

Sinceramente acho muita comida e muita caloria pro teu peso e bf, mas isso é muito individual e tu provavelmente sabe tua TMB na prática

 

Foca mais na questão do ganho de medidas e espelho do que peso, porque sinceramente 5kg tu pode ganhar num final de semana, agora se teu braço, coxa e peitoral estiverem com medidas maiores, quer dizer que tu ganhou massa magra

 

Como falaram anteriormente, shot da imunidade é placebo(mas também mal não faz, eheheh) e essa vit D da uma loucura de alta, eu jogaria máximo 5000ui dia. Quanto a necessidade das outras não sei se tu fez algum exame pra ver necessidade de repor elas

 

talvez interessante jogar uma omega 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti o ciclo, seria muito mais vantajoso aumentar as doses.

 

Sobre a vitD, pode tomar 30.000ui dsdn durante 1 semana, depois diminui para ds3dn e refaz o exame quando completar 2 meses.

Eu sou fã das doses de ataque, toda vez que vou ao médico já peço umas "amostras" e volto com D3 para uns meses.

 

Lair Ribeiro é o coleguinha que recomenda tomar 40.000.000ui de vitD por dia :suicide_anim:

Editado por Terceira Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 10:15, PONT40 disse:

250mg Enantato (Lander)   

200mg Deca (Lander)

É, um vira lata caramelo de 13kgs ia ficar grandão com essa dose
Sobe isso ai, no mínimo 400mg de deca e 500mg de testo, - mas no mínimo, esquece essas porcaria de low dose. 
Quando eu tinha 86kgs mandaria no mínimo 750mg de testo e uns 800mg de deca, perdi muito tempo nessa ideia de poquinho de cada. Mas já já surge os fiscais me criticar aqui.
Boa sorte no ciclo 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 13:17, PONT40 disse:

Será que a dose de anastro para prevenção está boa pela quantidade droga? Ou pelo feeling eu vejo se aumento ou nao?

menor idéia, nunca usei anastrazol, nunca senti nenhum colateral que justificasse.

 

E concordo com o pessoal, dobraria as doses.

 

A unica vez que usei Deca foi 500mg/sem com 500mg/sem de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 14:01, MadrugaDentista disse:

Eu dobraria ou triplicaria a dose, ou pelo menos dobra a dose deca

 

Sinceramente acho muita comida e muita caloria pro teu peso e bf, mas isso é muito individual e tu provavelmente sabe tua TMB na prática

 

Foca mais na questão do ganho de medidas e espelho do que peso, porque sinceramente 5kg tu pode ganhar num final de semana, agora se teu braço, coxa e peitoral estiverem com medidas maiores, quer dizer que tu ganhou massa magra

 

Como falaram anteriormente, shot da imunidade é placebo(mas também mal não faz, eheheh) e essa vit D da uma loucura de alta, eu jogaria máximo 5000ui dia. Quanto a necessidade das outras não sei se tu fez algum exame pra ver necessidade de repor elas

 

talvez interessante jogar uma omega 3

Eu estava comendo pouco menos que isso e meu peso nao saía de 86kg na sexta cedo e 87 ou 88kg na segunda cedo pq fds dava abusada no rango.

 

Basicamente eu aumentei 50g de carne + 50 de arroz no almoço e na janta... que está agora com 150g de carne, 200g de arroz e 150g de batata doce ou inglesa. Salada como a vontade e nem conto mas só no almoço. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa essa dose da deca. quando essa porra empilhar no teu sangue e de fato for de qualidade, vc vai sentir.

nao tem necessidade de aumentar. ou aumente se preferir depois de pelo menos 10 semanas, pq ai vc ja vai ter uma base do que a deca faz no teu organismo.

eu usaria o anastro somente se tivesse sensibilidade, caso persistir a mais de 1 dia.

se nao tu pode baixar muito o estradiol, dai é problema. acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 14:56, PONT40 disse:

Mas é mais vantajoso dobrar as doses das duas drogas ou somente da deca? Lembrando que é meu primeiro blast. Antes era só testo 250mg.

 

 

Pode dobrar só a deca se quiser algo

mais conservador ou pensar em de repente triplicar a dose da deca ou dobro de testo e de deca

 

então basicamente opção conservadora:

 

250mg de testo

400mg de deca

 

opcoes um pouco mais agressivas mas ainda tranquilo

250mg de testo

600mg de deca

 

ou

 

500mg de testo

400mg de deca

 

 

eu basicamente ficaria com a primeira ou segunda opção(de preferência esta última)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PONT40 mudou o título para [FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...