Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troca de treino (peito)


msrr

Posts Recomendados

ja estou com um treino  de peito há 2 meses e queria trocar oque voces me aconselham? Lembrando que eu treino ate a falha em tudo

 

meu treino de peito atualmente esta sendo

 

crucifixo na polia média com crucifixo no banco (biset) (4series)

supino reto (4 series) 

cross over polia alta (4series)

supino inclinado (4 series)

supino inclinado com halteres (4series)

cross over polia baixa ( 4 series)

 

oque da pra melhorar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treina quantas vezes por semana e há quanto tempo (ok, esse treino é há 2 meses, mas no geral)? Tá extremamente volumoso, duvido que realmente esteja conseguindo fazer tantas séries até a falha. Provavelmente dá pra cortar pra metade esse volume e aumentar as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez: tu tem só 14 anos. Foca em aprender/progredir nos exercícios básicos, só isso. Não adianta trocar treino a cada 2 meses (seja iniciante ou avançado).

 

Monta um treino simples, pode ser um FB3x ou um AB2x, e foca em progressão e boa dieta.

 

Edit: tu não faz tudo até a falha, tu apenas pensa que faz. Fazer tudo até a falha não é uma boa estratégia, e é totalmente dispensável pra ti, nesse momento.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 anos e fazendo todo esse volume de exercícios?????

 

glória aos profissionais da academia que passaram esse treino.

 

14 anos: foca em aprender a fazer supino corretamente, supino inclinado corretamente, e pack deck ou um crucifixo em máquina. Evita arrebentar teus ombros com essa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 16:34, icempc disse:

14 anos e fazendo todo esse volume de exercícios?????

 

28 sets de peito "até a falha". Só falta falar que é 2x por semana.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 16:40, projetohuck2 disse:

acrescentava mais uns 3 exercícios ainda kkkk

 

Todos até a falha, obviamente!!

 

Em 28/06/2022 em 16:34, icempc disse:

glória aos profissionais da academia que passaram esse treino

 

Tenho certeza que ninguém prescreveu. Deve ter visto no youtube ou no insta, viu o treino do Phill Heat e resolveu copiar na primeira semana de academia.

 

Olha, essa molecada de hoje não sabe aproveitar a facilidade de informações que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 16:30, Alex_83 disse:

Edit: tu não faz tudo até a falha, tu apenas pensa que faz. Fazer tudo até a falha não é uma boa estratégia, e é totalmente dispensável pra ti, nesse momento.

Eu concordo, mas é justamente por isso que pro iniciante é importante treinar "até a falha". Se tu instrui o cara a treinar até a falha e na verdade ele tá treinando com 2, 3, 4, reps de reserva e nem sabe, imagina se ele adotar a mentalidade de que não precisa ir "até a falha"? Se bobear não vai chegar em 1 rep efetiva nas séries... E também o cara só vai entender os próprios limites e o que é realmente falhar se for testando e tentando se superar continuamente.

Mas o moleque ter 14 anos e estar fazendo quase 30 séries de peito é de fato completamente sem noção :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...