Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no Treino Legday (Desmaio)


BrunoSts
Ir para solução Solucionado por BrunoSts ,

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, então, sempre que faço Hack Machine + Agachamento Livre começo a soar frio, sinto um pouco de enjôo e no fim praticamente desmaio (Não consigo enxergar, ouvido tapa, mal consigo falar, muito menos andar, tontura).

Isso só acontece no legday, nesses exercícios em específico. Testei treinar mais leve uma vez e não passei mal (no Max um pouco de tontura), porém achei o treino meio fraco kkk (Gosto de treinar pesado). Essa semana fui inventar de treinar pesado dnv, me fud*, msm assim fiz o treino completo.

(Meu legday é perna completo)

 

Alguém sabe o motivo? Pressão? Glicose? Psicológico?

Estou em bulking, comendo bem pra caramba e bebendo MT água.

Editado por BrunoSts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure um médico cara, desmaio em treino nunca vai ser normal.

Se fosse opinar, eu diria que seria uma mistura de problema de pressão junto com o fato de normalmente prendermos mais a respiração no treino de pernas + o batimento cardíaco mais acelerado.

Novamente, naum fique esperando acontecer novamente, consulte um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 08:00, SaBiih disse:

normalmente prendermos mais a respiração no treino de pernas

Pensei exatamente nisso, se nos exames derem tudo okay, provavelmente ta esquecendo de respirar e vai se apagando aos poucos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2022 em 23:15, BrunoSts disse:

Boa noite pessoal, então, sempre que faço Hack Machine + Agachamento Livre começo a soar frio, sinto um pouco de enjôo e no fim praticamente desmaio (Não consigo enxergar, ouvido tapa, mal consigo falar, muito menos andar, tontura).

 

pq faz dois exercícios que são quase iguais?

E é claro que vai passar mal, 2 exercícios que taxam bastante o sistema cardiorespiratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser tanta coisa. Sua respiração como está? Seu cardio está em dia? Vale a pena consultar um médico. Minha irmã tem Síndrome do Vasovagal e em certos exercícios ela sempre começa a passar mal e ter sensação de desmaio. Tem que investigar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...