Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de straps


GstvOliveira

Posts Recomendados

Galera, tenho pouco mais de um ano de treino e venho tendo problemas com a pegada no treino de costas. Na puxada alta sinto que conseguiria fácil mais duas ou três repetições, só que a pegada abre antes e acaba sendo o fator limitante no treino (e não os músculos das costas em si). Pensei em comprar straps para usar NA PENÚLTIMA E/OU ÚLTIMA SÉRIE. É uma.boa? Não penso em utilizar em todas as séries dos exercícios pois acredito que influenciaria no desenvolvimento de força/musculatura do antebraço. Caso tenham alguma recomendação de marca/modelo de strap, será muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2022 em 09:40, gustavooliver71 disse:

É uma.boa?

 

Sim.

Mesmo com strap vc ainda tem que segurar a barra, não deixa o pulso "solto" e o peso pendurado no teu pulso, é perigoso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2022 em 10:22, Zanne disse:

 

Sim.

Mesmo com strap vc ainda tem que segurar a barra, não deixa o pulso "solto" e o peso pendurado no teu pulso, é perigoso.

 

 

Valeu meu chapa! Tem alguma recomendação? Tô pensando em pegar um desses baratinhos que vendem na shopee 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2022 em 10:34, gustavooliver71 disse:

Valeu meu chapa! Tem alguma recomendação? Tô pensando em pegar um desses baratinhos que vendem na shopee 

 

Compra um resistente, pq acessórios tipo straps, cinturão, faixa de joelho/cotoveleira, se tu comprar de marca boa dura fácil uns 10 anos kk.

 

Eu uso strap da Domyos(que vende na decathlon) acho muito confortável e é bem resistente. Paguei 40 ou 50 reais.

Rudel também é uma marca excelente.

 

Se for de material vagabundo, não dura 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...