Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 5.000 kcal


Leo SM

Posts Recomendados

Seguinte senhores, atualmente estou em um bulk de 5.000 calorias, meu gasto diário gira em torno de 4.200 calorias devido ao treino e trabalho pesado, treino a 4 anos e até então nunca tinha passado por isso, não estou ganhando massa nem gordura, já faz 1 ano que estou entre 7 e 8% de bf, tenho 22 anos e 1,78 de altura pesando 84 kilos, atualmente estou em cruise com apenas 125mg testo/semana,  ganhei 10 kilos limpos nos últimos 7 meses com uma dieta de 3.800 kcal, porém estagnei nas 5.000, já fiz algumas estratégias como mini cutting e apenas perdi peso como já era de se esperar. Dieta consiste em 8g/kg de carbo, 2,1g/kg proteína aproximadamente, 1.1g/kg gordura, sendo uma dieta o mais limpa possível, cuidado para ter pico de glicemia apenas após o treino. Últimos exames nao constaram resistência a insulina, porém estou com dúvidas se essa dieta pode estar dando início a uma possível diabetes, levando em consideração de estar a 12 semanas com essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tudo certo? 
 

Cara, é um tema meio polêmico, tem gente que diz que prejudica um pouco a hipertrofia enquanto muitos outros acabam usando no protocolo

 

Se tu realmente tá comendo tudo isso, eu entraria com um glifage(metformina) de 500mg em jejum para dar uma força

 

Outra coisa é que se tu tá estagnado, talvez seja a hora de dar uma reduzida nessas calorias ou talvez dar uma sujada nessa dieta(seja um doce no pós, ou aumentar a gordura pra sei lá 1,5g/kg que vai deixar tua comida mais palatável ou mesmo aumentar o número de refeições livres na semana)

 

Nao adianta ficar dando murro em cima de ponta de faca se tu não tá evoluindo

 

Se der da uma detalhada no teu cardapio(tipo quantas refeições e de que são compostas que eu e pessoal te da uma força de onde modificar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 07:12, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo? 
 

Cara, é um tema meio polêmico, tem gente que diz que prejudica um pouco a hipertrofia enquanto muitos outros acabam usando no protocolo

 

Se tu realmente tá comendo tudo isso, eu entraria com um glifage(metformina) de 500mg em jejum para dar uma força

 

Outra coisa é que se tu tá estagnado, talvez seja a hora de dar uma reduzida nessas calorias ou talvez dar uma sujada nessa dieta(seja um doce no pós, ou aumentar a gordura pra sei lá 1,5g/kg que vai deixar tua comida mais palatável ou mesmo aumentar o número de refeições livres na semana)

 

Nao adianta ficar dando murro em cima de ponta de faca se tu não tá evoluindo

 

Se der da uma detalhada no teu cardapio(tipo quantas refeições e de que são compostas que eu e pessoal te da uma força de onde modificar)

Fala irmão! Agradeço pela resposta e dicas

Pra desencargo de consciência vou pedir um novo exame também

 

No geral são 5 refeições:

1- 100G tapioca, 30G pasta de amendoin, um fio de leite condensado pra dar um sabor, 200ml de leite integral

 

2- 200G pão branco, 3 ovos, 100G peito de frango, 100ml yakult, e mais 50g de um cereal que eu mesmo faço a base de aveia e algumas sementes, dando aproximadamente 200 kcal e rico em gorduras

 

3- 300g arroz branco, 400g feijão preto, 50g batata na airfryer, as vezes coloco um filezinho mas não contabilizo

 

4- 500g arroz branco, 3 ovos, 100g peito de frango

 

5- 400ml leite integral, 200g sucrilhos

Salada a vontade

Entra também 2 bananas amassadas com uma colher de doce de leite que jogo no pos treino, quando não posso treinar algum dia coloco após alguma refeição mais pesada pra não ter um pico tão grande de glicose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...