Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSSO ADICIONAR NA DIETA?


MttH

Posts Recomendados

• Mucilon de aveia e arroz

• Farinha Láctea

• Sucrilhos

 

São alimentos com uma ENORME densidade calórica (por conta dos carboidratos), mas não são ricos em açúcar? Tá complicado bater os macros de carbo todo dia, então estou considerando essas fontes. Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu diário postei minha dieta. Não tá muito precisa, mas quando estava em bulking, estava consumindo ~3200 kcal por dia e não comia nenhuma besteira (pelo menos não para bater macros, rsrs). A questão desses alimentos muito açucarados é a absorção. Vai dar pico de insulina e depois ficar com fome. Pra que? Tem tanta coisa boa pra comer, com mais nutrientes e que digere lento, mantendo a saciedade.

 

Segue a planilha da minha dieta. (agora tô em recomp, mas quando puder, já tenho o bulking delineado)

https://drive.google.com/drive/folders/1JuMDW9SF78UUNBefCbBwGi6kVtZ5fQTJ?usp=sharing

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo nenhuma vantagem nisso. Mas você gosta? então coma.

Todo magrelo vai ter que passar por essa dificuldade num primeiro bulking, faz parte do processo.

O mais importante é montar uma dieta que você tenha tesão em seguir, isso é extremamente necessário para criação de hábitos e disciplina. Adicionar uma refeição "suja" não vai mudar muita coisa para quem é iniciante e quer ter um resultado bacana.

 

Sou adepto do 0 açúcar a uns anos e só sabe dos benefícios de ficar 0 açúcar quem faz o experimento num médio prazo, a vida e o shape mudam da água pro vinho e a pessoa perde o tesão em doces.

Mas nem tudo são flores, mesmo sabendo que uma dieta restrita traz milhares de benefícios para o físico e também para o psicológico, eu sei que não é do dia para noite que isso acontece e se fizer mal feito é bem provável que desenvolva compulsão ou outros transtornos/doenças.

 

 

 

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farelo ou farinha de arroz + albumina >>>> 

Na fase de ganho de massa eu tomo isso até enjoar, melhor coisa
Se eu fizer mais de 3 refeições solidas no dia meu estomago pede arrego. Nem adianta tentar, se estiverem sofrendo com refluxo e etc recomendo que testem refeições líquidas também
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...