Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida ciclo pra acelerar recuperação lesão ( cruise )

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada , tô querendo ciclar deca com deposteron , tudo de farmácia . Tô com rompimento parcial do tendão do ombro , e o único intuito do ciclo , é acelerar a regeneração do tendão , vou fazer fisioterapia em paralelo , e tô treinando tudo , menos o que envolve o braço esquerdo ( da lesão ) .

Minha dúvida é quanto ao protocolo low doses , tipo cruise , pra ajuda na lesão …

Editado por LenhAdor Viking

Postado

O que ajuda mesmo é GH.

Testo pode ajudar um pouco, mas não muito. Deca ajudaria também, mas também nenhum milagre.

O melhor seria testo baixa, deca média, GH alto. Mas aí o bolso tem que estar recheado.

Postado
  • Autor
Em 20/06/2022 em 20:54, MBD disse:

O que ajuda mesmo é GH.

Testo pode ajudar um pouco, mas não muito. Deca ajudaria também, mas também nenhum milagre.

O melhor seria testo baixa, deca média, GH alto. Mas aí o bolso tem que estar recheado.

Então , marquei um endócrino , só que só dia 08 , pra vê um protocolo de deposteron e dura ( que queria iniciar agora ) + GH . Só que low dose de GH , pq é caro pra porra , então seria só pra recuperação mesmo … então já queria começa de depo e deca essa semana , semana que vem fisio , e na outra vê o lance do GH . 

Postado
Em 20/06/2022 em 21:23, LenhAdor Viking disse:

Então , marquei um endócrino , só que só dia 08 , pra vê um protocolo de deposteron e dura ( que queria iniciar agora ) + GH . Só que low dose de GH , pq é caro pra porra , então seria só pra recuperação mesmo … então já queria começa de depo e deca essa semana , semana que vem fisio , e na outra vê o lance do GH . 

Deposteron e dura são testo,  ambas.

Difícil o endócrino te receitar hormonios pra acelerar a recuperação de lesão, e sinceramente, se for malhar faz menos sentido ainda, creio que foi oque o @MBD tentou te colocar.

Use as medicações normais e fisioterapia, aí eh paciência, n tem jeito.

Postado
  • Autor
Em 20/06/2022 em 21:31, Vitgtw disse:

Deposteron e dura são testo,  ambas.

Difícil o endócrino te receitar hormonios pra acelerar a recuperação de lesão, e sinceramente, se for malhar faz menos sentido ainda, creio que foi oque o @MBD tentou te colocar.

Use as medicações normais e fisioterapia, aí eh paciência, n tem jeito.

Não sei se fui claro .

já tô um mês sem treinar nada no braço esquerdo ( da lesão ) , e pretendo voltar a treinar ele só após liberação do fisioterapeuta. Tô treinando perna pesado , e o peito com ombro 1 dia na semana ( só lado direito) ,com carga menor . Isso pra não para de treina até ajeitar o ombro , o ciclo é ideia pra tentar agilizar o processo de recuperação , tem um endócrino bom aqui na região , que talvez receite , Vo consultar pra vê . Eu queria fazer o tratamento com PRP ( plasma rico em plaquetas) , mas tá muito caro ainda , sem condições ! 

Editado por LenhAdor Viking

Postado
Em 20/06/2022 em 21:35, LenhAdor Viking disse:

Não sei se fui claro .

já tô um mês sem treinar nada no braço esquerdo ( da lesão ) , e pretendo voltar a treinar ele só após liberação do fisioterapeuta. Tô treinando perna pesado , e o peito com ombro 1 dia na semana ( só lado direito) ,com carga menor . Isso pra não para de treina até ajeitar o ombro , o ciclo é ideia pra tentar agilizar o processo de recuperação , tem um endócrino bom aqui na região , que talvez receite , Vo consultar pra vê . Eu queria fazer o tratamento com PRP ( plasma rico em plaquetas) , mas tá muito caro ainda , sem condições ! 

Treinar inferiores ok. 

Lesionou o ombro, superiores off.

Treinar 1 lado soh n faz sentido nenhum, quer um lado mais desenvolvido que o outro? Ainda mais hormonizando.

Tenha paciência com a sua recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.