Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treinamento


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

Depende o que é expressivo e rápido pra ti. Vai ter resultado treinando assim? Sim. Vai ficar sheipado? Não. 

 

O teu halter é fixo ou desmonta as anilhas? Enquanto tu é iniciante tá uma carga ok, mas com o passar do tempo vai precisar aumentar as cargas e se for fixo aconselho a comprar barra e anilhas. Se for de desmontar, compre uma barra e com o passar do tempo vá adquirindo anilhas. 

 

E sobre o treino, da sim pra fazer um treino bom usando somente halteres. Aqui no fórum tem uma área só pra treinamento em casa, da uma olhada e pega ideias por lá. Mas o básico é supino, crucifixo, serrote, remadas, passada, stiff, rosca alternada, martelo, tríceps testa, vários... Realmente da pra fazer um treino ótimo usando só halter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus halteres sao duas barras maciças de 40cm e 4 anilhas de 5kg, 4 de 3kg e 4 de 2kg, como extrair o maximo de ganhos de massa com esses halteres e banco reto? o problema é, como treino em um quarto q acabei de fazer mudança o espaço reduziu e so posso usar os halteres e banco reto por falta de espaço, qto de carga e anilhas preciso ter para adiquiri a massa muscular proximo a de CR7? eu tenho 1,84

 

com halteres existe melhores exercicios para cada grupo ou todos sao similares em romper fibras e ganho de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...