Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor marca para creatina


coveir0

Posts Recomendados

Estou procurando marcas confiáveis para comprar creatina. Fui pesquisar na Growth mas está em falta! Aí fui pesquisar no mercado livre e encontro uma variedade de creatinas! O problema é q todas elas tem avaliações duvidosas de pessoas q dizem q é falsa e não pura! Esse negócio de marca de creatina é frescura ou é importante para os resultados q eu espero?

 

Obs: eu quero usar a creatina mais para efeitos benéficos à memória do q propriamente para musculação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compre de marcas conhecidas e NUNCA pelo mercado livre, o risco de pegar falsificada lá é IMENSO.

 

Não se compra suplementos em marketplace, é pedir pra ser enganado.

 

Procure marcas tradicionais no mercado e veja a média de preços, nunca vai encontrar algo com preço abaixo da média do mercado que não seja pirata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 15:54, tmz disse:

Compre de marcas conhecidas e NUNCA pelo mercado livre, o risco de pegar falsificada lá é IMENSO.

 

Não se compra suplementos em marketplace, é pedir pra ser enganado.

 

Procure marcas tradicionais no mercado e veja a média de preços, nunca vai encontrar algo com preço abaixo da média do mercado que não seja pirata.

 

Sim. O foda é q o único site q confio mesmo é a Growth e lá tá em falta... No mercado livre tem a Max e tá com o preço maior do q a maioria de lá kkkk 140 reais para 300g....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 15:58, baguncinha disse:

Sim. O foda é q o único site q confio mesmo é a Growth e lá tá em falta... No mercado livre tem a Max e tá com o preço maior do q a maioria de lá kkkk 140 reais para 300g....

Fabrica de suplementos, wedy 300gr = 99 pilas, até growth voltar é a que está valendo a pena,

tem laudo deu 99,6 de pureza.

na frente da growth com 99,1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth é pioneira no mercado, Fernandows postava na hardmob em 2009 quando tava INICIANDO seu negocio de importação e fracionamento de whey da hilmar. Um dos únicos na epoca que emitia até laudo.

 

E continua até hoje como um dos melhores senão melhor custo beneficio.

 

Creatina da growth seja creapure ou a mono hidratada não tem erro

 

Mas como tá sempre em falta por falta de materia prima no mundo todo, quando volta vez ou outra eu sugiro estocar (comprei 1kg logo)

 

FUUUUUJA de qualquer suplemento no mercadolivre/shopee/marketplace... voce vai comprar farinha cara

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem na sinceridade, nunca senti grandes diferenças com o uso de creatina.

 

Sempre uso da Growth, mas já cheguei a ficar 2 meses sem mandar e não senti nada de diferente na vida. Hoje tomo só pra mentir pro meu psicologico que dá alguma diferença.

 

Até gostaria de saber da galera mais antiga, se realmente sente algum diferencial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 16:23, icempc disse:

bem na sinceridade, nunca senti grandes diferenças com o uso de creatina.

 

Não funciona em todo mundo, é bem comum pessoas que não sentem diferença alguma com creatina, eu inclusive sou um desses, já tomei importada, nacional, já comprei da Universal na época em que importava Animal Pak... 

Com ou sem creatina pra mim não vejo diferença alguma.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...