Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma física de 38 aos 50 anos


lgomes

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Retornando mais uma vez a academia e agora estou estudando mais e fazendo um melhor planejamento para me motivar e não abandonar mais uma vez.

 

Ai pra manter as expectativas reais, estou me fazendo um questionamento: É possível voltar a forma física queeu tinha aos 38 agora chegando aos 50? Eu digo, em relação ao % de massa magra e volume principalmente.

 

Nesse meio tempo, sempre fui irregular, mas ainda tenho uma boa saúde em geral.

 

Claro que é uma pergunta genérica, mas queria saber a experiência de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem saber a forma que vc tinha aos 38 e como está agora fica meio difícil responder.

 

De qualquer forma perseguir o passado não acho correto, melhor seria perseguir a melhor forma física possível que vc pode atingir agora.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 10:39, Vitgtw disse:

Sem saber a forma que vc tinha aos 38 e como está agora fica meio difícil responder.

 

De qualquer forma perseguir o passado não acho correto, melhor seria perseguir a melhor forma física possível que vc pode atingir agora.

Verdade @Vitgtw, faltou passar mais detalhes.

 

Em 2011, eu pesava 79kg, com um BF de cerca de 20%, meu foco era ganhar peso.

 

Hoje, estou com 89kg, mas magro, praticamente sem barriga, creio um BF de cerca de 14~15%. As medidas variaram em cerca de 6m em média de cada musculo/região. Gostaria de voltar ao peso inicial, porém com um BF menor e com as medidas de antes. Essa seria a minha meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 12:36, lgomes disse:

Verdade @Vitgtw, faltou passar mais detalhes.

 

Em 2011, eu pesava 79kg, com um BF de cerca de 20%, meu foco era ganhar peso.

 

Hoje, estou com 89kg, mas magro, praticamente sem barriga, creio um BF de cerca de 14~15%. As medidas variaram em cerca de 6m em média de cada musculo/região. Gostaria de voltar ao peso inicial, porém com um BF menor e com as medidas de antes. Essa seria a minha meta.

Você tem mais massa muscular e menos gordura aos 50 do que tinha aos 38, e quer voltar a como era aos 38? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 12:45, Super Ogro disse:

Você tem mais massa muscular e menos gordura aos 50 do que tinha aos 38, e quer voltar a como era aos 38? :huh:

Quero voltar ao peso de antes, com mais massa e menos gordura. e as medidas de antes que eram cerca de 6cm em cada região/musculo. Ou seja, até melhor do que antes. Esse é o meu desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 12:36, lgomes disse:

Verdade @Vitgtw, faltou passar mais detalhes.

 

Em 2011, eu pesava 79kg, com um BF de cerca de 20%, meu foco era ganhar peso.

 

Hoje, estou com 89kg, mas magro, praticamente sem barriga, creio um BF de cerca de 14~15%. As medidas variaram em cerca de 6m em média de cada musculo/região. Gostaria de voltar ao peso inicial, porém com um BF menor e com as medidas de antes. Essa seria a minha meta.

 

Cutting longo e bem estruturado,  déficit pequeno. Suba aej. Facinho o seu objetivo, sem desmerecer. Eh q eh fácil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 13:23, Vitgtw disse:

 

Cutting longo e bem estruturado,  déficit pequeno. Suba aej. Facinho o seu objetivo, sem desmerecer. Eh q eh fácil mesmo.

@Vitgtw, que bom que você ache realista e até fácil. Fico mais motivado assim, será uma grande conquista para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...