Ir para conteúdo

Usar Vial estéril para guardar varias ampolas de deposteron?

Posts Recomendados

Postado

Comprando um vial estéril de 10, 20ml e jogando varias ampolas de deposteron no bujão, veem algum risco de contaminação?

Imagino que não teria problema uma vez que seria uma seringa, agulha e vial esterelizados.

Pensei em fazer isso pra facilitar guardar o produto na gaveta.

Dei uma procurada por aqui e vi algumas recomendações , mas acho que era para o caso de fracionar e não querer guardar o outro 1ml em uma seringa.

Postado
Em 15/06/2022 em 11:00, Stein disse:

em caso de fracionar o conteúdo da ampola, recomendo guardar o que sobra em uma segunda seringa, e só trocara a agulha na hora da aplicação 

Nesse caso quando eu entrar em cruise, seria o que eu faria,

Porém a duvida é ja pegar todas as seila, mais de 15 ampolas e jogar em viais estereis.

Postado
Em 15/06/2022 em 11:06, Stein disse:

a chance de contaminação é minima se fizer tudo certo 
dá pra fazer isso sim 

Vlw!, Vou pedir os viais para organizar isso :)

Postado
Em 15/06/2022 em 11:03, Pacote-san disse:

Nesse caso quando eu entrar em cruise, seria o que eu faria,

Porém a duvida é ja pegar todas as seila, mais de 15 ampolas e jogar em viais estereis.

Para que? Deixa nas ampolas e fraciona na seringa se for necessário como o @Steinfalou

Postado
Em 15/06/2022 em 10:45, Pacote-san disse:

Comprando um vial estéril de 10, 20ml e jogando varias ampolas de deposteron no bujão, veem algum risco de contaminação?

Imagino que não teria problema uma vez que seria uma seringa, agulha e vial esterelizados.

Pensei em fazer isso pra facilitar guardar o produto na gaveta.

Dei uma procurada por aqui e vi algumas recomendações , mas acho que era para o caso de fracionar e não querer guardar o outro 1ml em uma seringa.

eu faço isso a anos mano, nunca tive problemas

• 9 meses depois...
Postado
Em 15/06/2022 em 13:58, Pacote-san disse:

Vlw, eu ia comprar mas larguei mao... quando começar o cruise so guardo o outro ml na seringa e boa

A grande questão é: então você não vai aspirar?

Em 16/06/2022 em 18:06, SamuraiRS disse:

eu faço isso a anos mano, nunca tive problemas

Venho pensando em fazer isso há meses, pois queria começar a usar dura de farmácia, mas não acho nenhum lugar confiável para vials estéreis.
Me da esse help.

Postado
Em 11/04/2023 em 12:53, Trindbc disse:

A grande questão é: então você não vai aspirar?

Venho pensando em fazer isso há meses, pois queria começar a usar dura de farmácia, mas não acho nenhum lugar confiável para vials estéreis.
Me da esse help.

não coloque em vial
distribua em 2 seringas aplique uma e guarde a outra 
não tem segredo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...