Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ginecosmatia com Fotos - #Livramento #OutraVida


Posts Recomendados

A GINECO me incomoda DESDE SEMPRE, mas no último ano após PANDEMIA, FILHO, TER QUE TRABALHAR MAIS, engordei mais, perdi ainda mais autoestima, cheguei aos 115kg com 1,87 de altura e aos finais de semana ficava constrangido de fazer o que mais GOSTAVA NA VIDA: ir á praia, tirar a camisa, brincar com meu filho, etc. Que por$!@ de vida de merda é essa? 

Tomei coragem e fiz o que deveria ter feito desde 20 anos de idade! A cirurgia de GINECOMASTIA. As glândulas já estavam com vida própria kkkk 3cm em cada teta mais a gordura da safedeza de não estar treinando (por mais que eu treinasse a teta não saia, elas eram resistentes!) acabava que eu não tinha ESTIMULO ALGUM de fazer musculação. 

spacer.png

 

Procurei bom um cirurgião plástico na minha cidade pelo aplicativo DOCTORALIA, ele explicou que a UNIMED cobria a retira das glandulas mas seria necessário a LIPO e 'inchertar' gordura na parte de cima do peito para não ficar chapado. Assim foi feito e o resultado após 7 dias de cirurgia é esse (ainda tá inchado, deve melhorar mais): 

O procedimento extra foi cobrado 10 mil reais, não tinha essa grana, fiz um empréstimo e fui para faca... resultado:

spacer.png


Por enquanto estou SUPER SATISFEITO E FELIZ e com a certeza que DIAS MELHORES NA PRAIA vão vir!!! 
 

Enfim rapaziada, não façam como eu, não POSTERGAM, SE TIVER GINECO,  FAÇA A CIRURGUIA DE GINECOMASTIA, CAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...