Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A procura do conselho perfeito....


Posts Recomendados

Publicidade

primeiro, parabéns! Evolução foda!
eu sou um leigo, mas quero acompanhar esse processo, certeza que os mestres aqui do forum irão lhe auxiliar. novamente, parabéns pela evolução. Constância é a chave do sucesso.

tenho algumas dúvidas:
Vc fez acompanhamento psicológico durante o pré/pós operatório ? vejo muitas pessoas que depois que fizeram a bariátrica, acabam ficando com o psicológico fudido, engordando novamente... aquelee famoso "venceu a bariatrica" (engordou tudo novamente) 
3mil kcal é uma boa quantidade comida, vc fraciona? se sim, quantas x por dia?

ficou com algum problema de estomago? refluxo, gastrite... 

depois da cirurgia quanto tempo vc conseguiu comer quantidades grandes de comida, tendo em vista que o objetivo da bariátrica é redução do estomago para comer menos ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 17:52, animalfx disse:

primeiro, parabéns! Evolução foda!
eu sou um leigo, mas quero acompanhar esse processo, certeza que os mestres aqui do forum irão lhe auxiliar. novamente, parabéns pela evolução. Constância é a chave do sucesso.


Muito obrigado pelos elogios! 

 

Em 07/06/2022 em 17:52, animalfx disse:

tenho algumas dúvidas:
Vc fez acompanhamento psicológico durante o pré/pós operatório ? vejo muitas pessoas que depois que fizeram a bariátrica, acabam ficando com o psicológico fudido, engordando novamente... aquelee famoso "venceu a bariatrica" (engordou tudo novamente) 


Vou responder suas perguntas de forma compartimentada para facilitar a visualização, ok? 
Então, eu operei em 14/01/2012, naquela época eu precisei somente conversar com uma psicóloga por duas vezes. 
Após a cirurgia eu desenvolvi uma compulsão por álcool. Não bebia como antes (quantidade), mas o que consumia já era o suficiente para me deixar muito bêbado (bariátrica eleva o efeito do álcool no corpo).