Postado 2/06/2022 às 14:03 06/2, 2022 Bom, comecei a academia essa semana, tenho 20 anos de idade, 1,70 e 60kg. Sou bem magro visivelmente, mas não sei quanto teria de Bf exatamente, mas todavia eu deveria entrar em bulking? Porque se sim, foi oque eu comecei. Minha alimentação não tá lá das melhores, tô realmente comendo oque tem, minha dieta geralmente tá circulando em pão, ovos, arroz (geralmente tô comendo 100g/120g) feijão, frango (ou outra proteína) vitaminas com leite integral, frutas e é basicamente só isso...exemplo: Café da manhã: 1 pão francês (ou tapioca) 2 ovos/azeite Café preto sem açúcar Crepioca Ketchup Fruta (tangerina/laranja) (Às vezes vitamina) Almoço: 100g de arroz parbolizado 70g/80 de filé de frango no azeite Concha de feijão Algum legume (salada, batata doce, tomate) Lanche da tarde: 2 pães 1 ovo Manteiga Queijo minas Ketchup Alguma fruta Café E janta/ceia são aquelas repetições, janta repete almoço (se eu jantar) e ceia algo do gênero; banana com leite em pó, aveia e etc Queria saber se essa alimentação tá razoável, queria reforçar que não tenho lá muitas condições de comprar alimentos. Fora isso, eu pulei o treino adaptativo na academia, estou treinando a série do meu primo (ele já tá lá a 10 meses) e falei com o instrutor sobre, ele disse que alguns não vou saber executar, então troco pra um mais simples e com menos carga em todos, porque meu primo já tá a mais tempo né. (Ele fala que esse treino adaptativo é bem básico e não é tão necessário assim, então eu já poderia começar pelo dele, só descendo carga um pouco) Acham tudo isso de boa? Tenho como pegar resultados e etc comendo bem oque tem e pegando pesado no treino? Muitos treinos eu já consegui executar, os que não sabia pedi ajuda pro instrutor e estou seguindo assim. Valeu pra quem responder (acham que tá um bulking muito sujo?...Lembrei de dizer que estou fazendo uso de creatina também) Editado 2/06/2022 às 14:38 06/2, 2022 por dontforgetaboutmee (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2022 às 14:10 06/2, 2022 Entra no fatsecret, joga tudo lá e volta aqui para nos dizer os macros. Dieta só é dieta se tiver quantidades em gramas, macros e se for baseada no seu GET (gasto calórico diário). O que você fez foi colocar os alimentos que consome, que por sinal estão bem ruins. O treino tu pode fazer qualquer um, todos vão dar resultado.
Postado 2/06/2022 às 14:31 06/2, 2022 Autor Em 02/06/2022 em 11:10, milleR tries disse: Entra no fatsecret, joga tudo lá e volta aqui para nos dizer os macros. Dieta só é dieta se tiver quantidades em gramas, macros e se for baseada no seu GET (gasto calórico diário). O que você fez foi colocar os alimentos que consome, que por sinal estão bem ruins. O treino tu pode fazer qualquer um, todos vão dar resultado. Em 02/06/2022 em 11:10, milleR tries disse: Entra no fatsecret, joga tudo lá e volta aqui para nos dizer os macros. Dieta só é dieta se tiver quantidades em gramas, macros e se for baseada no seu GET (gasto calórico diário). O que você fez foi colocar os alimentos que consome, que por sinal estão bem ruins. O treino tu pode fazer qualquer um, todos vão dar resultado. O que tu acha que eu deveria comer?? Lá ta dando uns: 290 de 406g de carbo 107 de 162g de proteína 55 de 108g de gordura
Crie uma conta ou entre para comentar