Ir para conteúdo

Dieta e treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, comecei  a academia essa semana, tenho 20 anos de idade, 1,70 e 60kg. 

Sou bem magro visivelmente, mas não sei quanto teria de Bf exatamente, mas todavia eu deveria entrar em bulking? Porque se sim, foi oque eu comecei.

Minha alimentação não tá lá das melhores, tô realmente comendo oque tem, minha dieta geralmente tá circulando em pão, ovos, arroz (geralmente tô comendo 100g/120g) feijão, frango (ou outra proteína) vitaminas com leite integral, frutas e é basicamente só isso...exemplo:

Café da manhã:

1 pão francês (ou tapioca)

2 ovos/azeite

Café preto sem açúcar 

Crepioca 

Ketchup 

Fruta (tangerina/laranja)

(Às vezes vitamina)

Almoço:

100g de arroz parbolizado 

70g/80 de filé de frango no azeite

Concha de feijão 

Algum legume (salada, batata doce, tomate)

Lanche da tarde:

2 pães 

1 ovo

Manteiga 

Queijo minas 

Ketchup

Alguma fruta

Café 

E janta/ceia são aquelas repetições, janta repete almoço (se eu jantar) e ceia algo do gênero; banana com leite em pó, aveia e etc

Queria saber se essa alimentação tá razoável, queria reforçar que não tenho lá muitas condições de comprar alimentos.

Fora isso, eu pulei o treino adaptativo na academia, estou treinando a série do meu primo (ele já tá lá a 10 meses) e falei com o instrutor sobre, ele disse que alguns não vou saber executar, então troco pra um mais simples e com menos carga em todos, porque meu primo já tá a mais tempo né. (Ele fala que esse treino adaptativo é bem básico e não é tão necessário assim, então eu já poderia começar pelo dele, só descendo carga um pouco) 

Acham tudo isso de boa? Tenho como pegar resultados e etc comendo bem oque tem e pegando pesado no treino? Muitos treinos eu já consegui executar, os que não sabia pedi ajuda pro instrutor e estou seguindo assim.

Valeu pra quem responder 

(acham que tá um bulking muito sujo?...Lembrei de dizer que estou fazendo uso de creatina também) 

Editado por dontforgetaboutmee
Postado

Entra no fatsecret, joga tudo lá e volta aqui para nos dizer os macros.

Dieta só é dieta se tiver quantidades em gramas, macros e se for baseada no seu GET (gasto calórico diário). O que você fez foi colocar os alimentos que consome, que por sinal estão bem ruins.

O treino tu pode fazer qualquer um, todos vão dar resultado.

Postado
Em 02/06/2022 em 11:10, milleR tries disse:

Dieta só é dieta se tiver quantidades em gramas, macros e se for baseada no seu GET (gasto calórico diário). O que você fez foi colocar os alimentos que consome, que por sinal estão bem ruins.

Em 02/06/2022 em 11:10, milleR tries disse:

O que tu acha que eu deveria comer?? 

Lá ta dando uns:

290 de 406g de carbo

107 de 162g de proteína 

55 de 108g de gordura 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...