Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso comer só dois tipos de frutas?

Posts Recomendados

Postado

É que o preço das frutas estão muito altos e a única que eu não deixo faltar é banana, como três por dia, e pego outra só quando tá na oferta. Faz alguma diferença essa falta de variedade, mesmo eu batendo meus macros diários?

Postado
Em 24/05/2022 em 21:19, joaoprimeiro disse:

É que o preço das frutas estão muito altos e a única que eu não deixo faltar é banana, como três por dia, e pego outra só quando tá na oferta. Faz alguma diferença essa falta de variedade, mesmo eu batendo meus macros diários?

2 é melhor que 1 e pior que 3.

Dá uma passeada na sessão de frutas e olha oq tá em promoção.

Maçã, tangerina...laranja sempre tá com preço bom

Postado

Cara, precisar tu não precisa comer nenhuma fruta

tu pode comer arroz, frango e ovo

Agora, se tu puder ter uma variedade maior na dieta, é óbvio que vai ser melhor no sentido de absorção, vitaminas, minerais e etc

outra coisa importante, se tu é pobre, tu não pode ser fresco, preguiçoso e nem burro. Vai no mercado no dia da feira ou na própria feira na hora da xepa, eu te aposto que tu consegue uma variedade se legumes e frutas por um preço super bom. Agora tu não pode ter preguiça de ir atrás e nem ter a frescura de ain não gosto de comer tal fruta que tá em promoção 

Postado

Vai ter menos hipertrofia comendo pouca fruta? Não. Pra sua saúde é melhor comer mais? Sim. Realmente as frutas estão bem caras, mas dependendo da tua região sempre acha uma ou outra que é típica e mais abundante e por isso possuem um preço mais em conta. Uma opção que eu gosto é abacaxi. Além de seu benefícios e de ser a minha fruta favorita, aqui o preço é por unidade, então pego sempre o maior e o preço geralmente é 4, 5 reais. Tu vai comer 200g por dia, por exemplo, logo um abacaxi grande vai render dias.

Postado

Cara, se tem uma coisa que eu NUNCA negligencio na dieta, é fruta. Pra mim é imprescindível colocar na dieta.

Pode sim comer só dois tipos, mas como comentaram, sempre tem frutas na promoção, basta vc pesquisar e ir rotacionando.

Eu consumo TODO dia 1kg de fruta, variando entre morango (aqui consigo barato), banana, maçã, limão, laranja e pera.

Postado
  • Supermoderador
Em 25/05/2022 em 07:59, SaBiih disse:

Cara, se tem uma coisa que eu NUNCA negligencio na dieta, é fruta. Pra mim é imprescindível colocar na dieta.

Pode sim comer só dois tipos, mas como comentaram, sempre tem frutas na promoção, basta vc pesquisar e ir rotacionando.

Eu consumo TODO dia 1kg de fruta, variando entre morango (aqui consigo barato), banana, maçã, limão, laranja e pera.

Cara eu comendo muito menos que isso já da 80 reais de água e esgoto, imagina 1kg 🤣

Brincadeiras a parte, frutas realmente não tem como negligênciar principalmente na parte de vitaminas e fibras.

Se só esta dando para comer 2 tipos de fruta, tudo bem, ideal é variar mas realmente os preços ultimamente estão altos e as vezes compensa ir nos "sacolões" de fruta comprar algumas meio feinhas mas ainda comestíveis

Postado
Em 25/05/2022 em 08:09, krebz disse:

Cara eu comendo muito menos que isso já da 80 reais de água e esgoto, imagina 1kg 🤣

Brincadeiras a parte, frutas realmente não tem como negligênciar principalmente na parte de vitaminas e fibras.

O pior nem é isso.

Fora as frutas, ainda tem mais 1 kg somado entre legumes/verduras/vegetais....kkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.