Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou ectomorfo, dá pra treinar e ganhar massa muscular,mas também jogar Basquete?


joa0

Posts Recomendados

Publicidade

É só computar o gasto nos macros... Comendo direitinho pode fazer tudo. É claro que se fizer MUITO aeróbico vai ficar difícil compensar as kcal gastas. Mas no geral, é até bom não parar com os aeróbicos. Você só vai ter que comer mais, rs. Pra ecto, as vezes é difícil ficar comendo muito. Considere usar whey, albumina, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 15:38, Snowflake disse:

É só computar o gasto nos macros... Comendo direitinho pode fazer tudo. É claro que se fizer MUITO aeróbico vai ficar difícil compensar as kcal gastas. Mas no geral, é até bom não parar com os aeróbicos. Você só vai ter que comer mais, rs. Pra ecto, as vezes é difícil ficar comendo muito. Considere usar whey, albumina, etc.

Tomando um Whey, dá pra conciliar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 15:32, joa0 disse:

Alguém me tira essa dúvida? Dá pra crescer ganhando massa muscular na academia normal, e ser praticante de basquete também, treinando basquete quarta e sexta, e jogando aos sábados. Além claro de ficar treinando diariamente na academia. Ou vai atrapalhar a hipertrofia?

irmão, calcula todos os seus macros, projeta uma dieta certinho, faz o uso de alguns suplemesntos, e já era irmão, só consciliar as paradas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 15:44, joa0 disse:

Tomando um Whey, dá pra conciliar então?

Cara, dá, mas como o amigo falou acima, é legal tu calcular. Eu trataria cada jogo como um treino. Manda whey com água ou leite e umas duas bananas com aveia depois dele (e do treino). Come de 3 em 3h e capricha. Antes de dormir toma uma albumina e come mais bananas com aveia, rs. Eu, particularmente, não calculo, mas fui acrescentando aos poucos até ver a balança mexer. É que eu mal tô fazendo cardio. Começa mais agressivo e você pode se surpreender que ainda vai ser pouco. Se não quiser calcular, monta uma dieta onde você come bem de 3 em 3h e vai aumentando até a balança subir. (Não precisa subir muito, 0.5kg/ semana já é bom!)

A questão do whey e da albumina é como eu estava vendo num vídeo do twin. Ele fez um pra ectos, vou colocar aqui. Beber proteína é muito mais fácil do que comer, rs. Pra quem não tem muito apetite, é uma boa pedida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 15:32, joa0 disse:

Alguém me tira essa dúvida? Dá pra crescer ganhando massa muscular na academia normal, e ser praticante de basquete também, treinando basquete quarta e sexta, e jogando aos sábados. Além claro de ficar treinando diariamente na academia. Ou vai atrapalhar a hipertrofia?

 

Esse é Adama traore, atacante do barcelona, com certeza ele joga futebol (esporte) e treina. Só um exemplo pra vc ve que tem gente que mantem os treinos  e prática esportes. Basta como o pessoal disse calcular os macros e pra isso você precisa de um nutricionista ou colocar a bunda na cadeira e pesquisar vídeos e o fórum sobre o assunto.

 

 

 

wolverhampton_recusa_primeira_oferta_ofi

 

adama-traore-barcelona.jpg?fit=2560,1440

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...