Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino em casa / Consultoria online


Tainãã

Posts Recomendados

Td bem pessoal? 

Moro afastado da cidade e não tem nenhuma academia próxima. Sou gordo (1,78, 97kg, 24a) e entrei em processo de emagrecimento, seguindo a dieta que o nutricionista passou e tals... enfim não quero emagrecer sem musculação, pq quero perder um peso considerável...

 

tenho alguns materiais aqui em casa que são:

 

2 halteres (da pra variar o peso até 32kg) com as anilhas

1 barra de 1,50

colchonete 

 bike ergométrica

 

Estou pensando em contratar uma consultoria online pra me ajudar, pra montar um treino baseado no que eu tenho. Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não vale a pena pagar nesse momento, acredito que na internet você encontra muito conteúdo de qualidade para montar os treinos de acordo com sua realidade. 

Caso mesmo após pesquisar e sentir que não aprendeu talvez compense uma consultoria, mas acho que o gasto que teria com a consultoria você pode aplicar na compra de mais material de treino, ou colocar na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da linha contrária, acho que se tem algum momento bom pra contratar uma consultoria, é agora no começo que você tem pouca ou nenhuma noção de treino. Nem que seja por pouco tempo e pra dar um gás pra sair da estaca zero. Então considero que vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou da opinião de que é desnecessário, visto a grande quantidade de informação que tem na internet, ainda mais depois da pandemia que muita gente fez conteúdo sobre treinos em casa.

 

Eu mesmo perdi uns kg durante os primeiros meses de pandemia, fazendo uns treinos com o que adaptei em casa e dieta, em questão de ganho de massa, realmente não tem como comparar com estar treinando pesado em uma academia, mas se fizer dietas e uns treinos em casa, garanto que dá pra ter um bom resultado, ainda mais que seu objetivo atual é emagrecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessário ou não é questão de ponto de vista

 

Ao pagar alguém tu vai ter tudo mastigado, vai mitigar a possibilidade de tu errar e vai antecipar o processo

 

Tu pesquisando na internet ou outro lugar tu “poupa” dinheiro mas vai ter que despender tempo e chance de fracassar é maior

 

Eu pagaria alguém, e já começaria o quanto antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...