Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este exercício é efetivo pra panturrilha?


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que tem alguns problemas ai. O músculo está quase em isometria. Você ganha mais força e não tanta massa. Pra quem está destreinado pode dar algum resultado. Outra coisa é que não tem range. O legal é fazer algum levantamento unilateral e subir e descer bem. Ou fazer no press. Acho que não há mal em tentar. Mas não espere muito, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:20, sdmnogueira123 disse:

Esse exercício é muito usado na fisioterapia em lesões do pé , por experiência própria gera hipertrofia sim desde que usando sobrecarga . 

Uma vez alguém me falou não lembro quem kkk mas ele disse  - "já percebeu que as mulheres que usam muito salto alto tem a panturrilha desenvolvida"

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se busca hipertrofia, não vejo por que fazer esse exercício, e caso a ideia seja fazer em casa, melhor achar um degrau e fazer um movimento normal de treino de panturrilhas com algum peso extra (uma mochila por ex) foi o que muita gente fez na pandemia enquanto as academias estavam fechadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:30, projetohuck2 disse:

Uma vez alguém me falou não lembro quem kkk mas ele disse  - "já percebeu que as mulheres que usam muito salto alto tem a panturrilha desenvolvida"

putz essa foi foda  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu tive a hipertrofia pq além da genética boa pra pantu eu tava há quase 1 ano sem treiná-las por conta de uma lesão no pé , na época ainda usei restrição de fluxo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...