Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo para alguns alimentos estragarem


Joaop4383

Posts Recomendados

Bom, levo algumas marmitas para a escola em uma marmita térmica, bom nunca testei levar mamão ou aveia feito o mingau pra lá. O problema é que esse mamão eu só vou comer lá pras 16:40 como pre treino e essa aveia as 14:40 com whey, coloquei a aveia no microondas por 1 min, ficou o mingau e aí coloquei na marmita.

 

Tem alguma possibilidade de estragar até esse horário será ?

Me dêem dicas de alimentos que não estraguem tão facilmente fora da geladeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 05:44, Joaop4383 disse:

Tem alguma possibilidade de estragar até esse horário será ?

Me dêem dicas de alimentos que não estraguem tão facilmente fora da geladeira

 

Tem.

Coloca uma garrafinha com agua congelada pra ajudar a resfriar a térmica.

Se ficar frio, entre 5-10 graus, deve durar tranquilo até o final do dia.

 

Usa outras frutas tbm tipo maçã, banana, ameixa, tangerina.

Pro mingau dá pra usar neston, mucilon, farinha lactea, granola, com leite em pó só pra alternar. Adiciona água a mistura td

 

Quando não tinha acesso a geladeira sempre levava whey com aveia, adicionava água e deixava uns 20min na shakeira pra amolecer a aveia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu gosta de dificultar as coisas em, todo tópico é igual.

Come esse mamão antes, não vai mudar nada ficar guardando ele para comer antes do treino.

O mingau de aveia tu dispensa, leva a aveia pura, leite em pó e faz um shake com esse whey, não tem mistério. Além de não precisar ficar lavando a marmita, é muito prático e mais gostoso. Creio que não é você quem lava tua louça né? se começar a lavar vai entender oque é lavar restos de aveia que ficaram secos na marmita, é um saco.

 

O segredo é facilitar a vida, não há motivos para ficar se embananando com coisas tão simples.

Bota essa cabeça pra pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 10:42, milleR tries disse:

Tu gosta de dificultar as coisas em, todo tópico é igual.

Come esse mamão antes, não vai mudar nada ficar guardando ele para comer antes do treino.

O mingau de aveia tu dispensa, leva a aveia pura, leite em pó e faz um shake com esse whey, não tem mistério. Além de não precisar ficar lavando a marmita, é muito prático e mais gostoso. Creio que não é você quem lava tua louça né? se começar a lavar vai entender oque é lavar restos de aveia que ficaram secos na marmita, é um saco.

 

O segredo é facilitar a vida, não há motivos para ficar se embananando com coisas tão simples.

Bota essa cabeça pra pensar.

Lavo sim, bom obrigado pela sua ignorância e aliás quer que eu coma aveia e whey o dia todo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 17:40, Joaop4383 disse:

Lavo sim, bom obrigado pela sua ignorância e aliás quer que eu coma aveia e whey o dia todo ? 

Cada um lê da forma que quer, te dei um toque e saí como ignorante :guitar:

Em 20/05/2022 em 17:40, Joaop4383 disse:

aliás quer que eu coma aveia e whey o dia todo ? 

Não entendi essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 22:40, Joaop4383 disse:

Lavo sim, bom obrigado pela sua ignorância e aliás quer que eu coma aveia e whey o dia todo ? 

O cara deu uma dica muito boa e você, ao invés de agradecer, o chamou de ignorante?

 

Você tem que jogar com as cartas que tem nas mãos. Se quiser levar fruta sensível, leve uma caixa térmica com gelo e tudo mais.

 

Se quiser, pode simplificar. Levar alimentos mais resistentes à temperatura e ao tempo evitando assim investir tempo e recursos em preparar embalágens térmicas.

 

Tudo vai do seu tempo e da sua disposição. Eu pessoalmente, se não tenho uma geladeira disponível, não vou levar alimentos que necessitem refrigeração. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 em 09:06, Torf disse:

O cara deu uma dica muito boa e você, ao invés de agradecer, o chamou de ignorante?

 

Você tem que jogar com as cartas que tem nas mãos. Se quiser levar fruta sensível, leve uma caixa térmica com gelo e tudo mais.

 

Se quiser, pode simplificar. Levar alimentos mais resistentes à temperatura e ao tempo evitando assim investir tempo e recursos em preparar embalágens térmicas.

 

Tudo vai do seu tempo e da sua disposição. Eu pessoalmente, se não tenho uma geladeira disponível, não vou levar alimentos que necessitem refrigeração. Simples assim.

Bom, afinal, levei e o mamão parecia bem fiel, sem nenhum indício de ter estragado e bem doce, algumas coisas a gente só sabe testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...