Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como otimizar esse quadro hormonal?


Posts Recomendados

Sou natural (homem kkk), 28 anos, 178cm, 82kg, 16% bf. Treino faz 12 anos, faço dieta, uso periodizacao ondulatoria semanal, cuido muito do sono etc etc. Apesar de treinar e estudar a tanto tempo eu nao consigo um bom desenvolvimento, acho q por conta de ter uma genetica pouco responsiva à hipertrofia, enfim, nao parece que treino pesado, tenho o fisico de um tiozao do churrasco kkkkk. Enfim, fiz alguns exames hormonais e queria ajuda de vcs pra ver oq posso melhorar;

 

  • ESTRADIOL :

Resultado 39,8 pg/mL

> 19anos: até 11,3 a 43,2 pg/mL (achei alto, inclusive tenho sintomas de quem tem estradiol alto: irritabilidade, gordura nos flancos, baixa libido, etc)

 

  • PROLACTINA:

Resultado 8,8 ng/mL

Masculino: 4,04 a 15,2 ng/mL

 

  • T3:

Resultado 87,4 ng/dL

Adulto : 60,0 a 215,0 ng/dL

 

  • CPK:

Resultado 213 U/L

Adultos: 38 a 174 U/L

 

  • TESTO LIVRE:

Resultado 45,0 ng/dL

homem de 21 a 49 anos: de 3,03 a 14,80 ng/dL (ta certo isso?)

 ADULTOS: HOMEM : DE 165 A 753 ng/dl (acho q esse é o certo) 

Editado por KLASSMINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2022 em 15:23, KLASSMINHA disse:

Sou natural (homem kkk), 28 anos, 178cm, 82kg, 16% bf. Treino faz 12 anos, faço dieta, uso periodizacao ondulatoria semanal, cuido muito do sono etc etc. Apesar de treinar e estudar a tanto tempo eu nao consigo um bom desenvolvimento, acho q por conta de ter uma genetica pouco responsiva à hipertrofia, enfim, nao parece que treino pesado, tenho o fisico de um tiozao do churrasco kkkkk. Enfim, fiz alguns exames hormonais e queria ajuda de vcs pra ver oq posso melhorar;

 

Falta adesão na dieta e treinar pesado.


posta sua dieta, macros, calorias e sua divisão de treino, cargas nos exercícios multiarticulares...

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses 12 anos você já teve a experiência de treinar com atletas ou com quem realmente treine pesado para ter um parâmetro do que é realmente treinar?

Já passou 1 ano ou mais contabilizando tudo que entra na tua boca? não estou falando em comer limpo, é de pesar exatamente o que você come e saber os macros que comeu.

Se ambas as respostas foram não, o problema não é a genética e muito menos os exames.

 

Até hoje não conheci sequer um único homem que não teve ótimos resultados seguindo esses 2 pontos que citei. A genética é sim muito importante, mas até que ponto? eis a questão.

 

Sobre os exames, pouco importa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 16:34, tmz disse:

 

Falta adesão na dieta e treinar pesado.


posta sua dieta, macros, calorias e sua divisão de treino, cargas nos exercícios multiarticulares...

 

 

 

N é cara, eu estudo faz 12 anos, treino mais pesado do qualquer pessoa q conheço. Postar o treino N sei se ajuda muito pq eu periodizo semanalmente pq faço controle de carga interna por pse. Dieta eu Tbm ciclo carboidratos mas num microciclo ordinário sem aeróbico eu uso, em média, esses macros : 160g preteina, 80g de gordura e 340g de Carbo. Tenho uma meta concervadora de, em média, 150g por semana, mais q isso eu começo a acumular banha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 17:00, milleR tries disse:

Nesses 12 anos você já teve a experiência de treinar com atletas ou com quem realmente treine pesado para ter um parâmetro do que é realmente treinar?

Já passou 1 ano ou mais contabilizando tudo que entra na tua boca? não estou falando em comer limpo, é de pesar exatamente o que você come e saber os macros que comeu.

Se ambas as respostas foram não, o problema não é a genética e muito menos os exames.

 

Até hoje não conheci sequer um único homem que não teve ótimos resultados seguindo esses 2 pontos que citei. A genética é sim muito importante, mas até que ponto? eis a questão.

 

Sobre os exames, pouco importa.

 

 

 

Eu faço isso faz 12 anos kkkk sim, as pessoas me chamam de lunático, doido da balança, ratinho de academia etc. Eu tenho alguns conhecidos q são profissionais q competem q treinam cmg, o treino é na mesma pegada, só q eu aguento menos volume obviamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 17:08, LucasBora disse:

 esse cpk baixo aí, mostra um pouco como é seu treino.. 12 anos de treino já era pra estar treinando muitooooo bem

 

pra otimizar abaixaria o percentual de gordura que está alto tbm

 

Meu CPK dá sempre em torno de 400.

 

Em 18/05/2022 em 17:03, KLASSMINHA disse:

N é cara, eu estudo faz 12 anos, treino mais pesado do qualquer pessoa q conheço. Postar o treino N sei se ajuda muito pq eu periodizo semanalmente pq faço controle de carga interna por pse. Dieta eu Tbm ciclo carboidratos mas num microciclo ordinário sem aeróbico eu uso, em média, esses macros : 160g preteina, 80g de gordura e 340g de Carbo. Tenho uma meta concervadora de, em média, 150g por semana, mais q isso eu começo a acumular banha 

 

Cara, qualquer homem que faça isso durante 3-4 anos tem resultados ótimos. Desculpa, mas tu tá errando em algumas coisas sem ter dar conta. Sugiro rever treinamento e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 17:08, LucasBora disse:

 esse cpk baixo aí, mostra um pouco como é seu treino.. 12 anos de treino já era pra estar treinando muitooooo bem

 

pra otimizar abaixaria o percentual de gordura que está alto tbm

Eu fiz os exames na semana do  regenerativo, o médico pediu assim, mas agr fiquei curioso pra saber quanto q daria num microciclo ordinário. Eu tô doido pra entrar no cutting, mas eu N tenho só 70kg de massa magra, meu planejamento é entrar já no mês q vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...