Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino de iniciante (devo seguir quanto tempo sem mudar o treino? A estrutu)


SrRain

Posts Recomendados

Boa tarde galera, como vcs estão?

 

Recentemente retornei aos treinos, após 1 ano parado, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a estrutura do treino. Estou pensando em realizar essa divisão por um período de 3 meses, ou mais, aumentando a carga e número de séries conforme adaptação acham que vale a pena? 

 

Informações:

23 anos

1,69 

72 KG

Iniciante 

_________________________________________________________________________________________________________

TREINO A - B (3 vezes por semana)

 

TREINO A 

AGACHAMENTO 3X8 

SUPINO RETO 3X8

REMADA CURVADA 3X8

________________________________________________________________________________________________________

TREINO B

LEVANTAMENTO TERRA 3X8 

BARRA FIXA 3X8

DESENVOLVIMENTO (OMBROS) 3X10

________________________________________________________________________________________________________

 

 

OBS: 40 minutos de cardio pós treino

 

 

 

 

spacer.png

Editado por SrRain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SrRain mudou o título para Meu treino de iniciante (devo seguir quanto tempo sem mudar o treino? A estrutu)

Publicidade

Em 13/05/2022 em 16:15, SrRain disse:

Boa tarde galera, como vcs estão?

 

Recentemente retornei aos treinos, após 1 ano parado, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a estrutura do treino. Estou pensando em realizar essa divisão por um período de 3 meses, ou mais, aumentando a carga e número de séries conforme adaptação acham que vale a pena? 

 

Informações:

23 anos

1,69 

72 KG

Iniciante 

_________________________________________________________________________________________________________

TREINO A - B (3 vezes por semana)

 

TREINO A 

AGACHAMENTO 3X8 

SUPINO RETO 3X8

REMADA CURVADA 3X8

________________________________________________________________________________________________________

TREINO B

LEVANTAMENTO TERRA 3X8 

BARRA FIXA 3X8

DESENVOLVIMENTO (OMBROS) 3X10

________________________________________________________________________________________________________

 

 

OBS: 40 minutos de cardio pós treino

 

 

 

 

spacer.png

Faz treino de PowerBuilder AbC mesmo só que com volume de iniciante, e de acordo com o a tua recuperação vai aumentando o volume, melhor pra hipertrofia/Força, treino de powerlift nem td mundo gosta mas caso goste opte por isso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2022 em 04:20, Torf disse:

Quanto a mudar o treino, se o objetivo não mudar e se o treino estiver funcionando ele não precisa ser mudado.

Penso da msm forma, mudei meu treino semana passada dps de alguns meses, ao invés de treinar inferiores 2x e o resto 1x, passei a negligenciar parcialmente os deltoides pra treinar peitoral duas vezes. 

 

Até q o peitoral esteja satisfatórios para mim as únicas alterações q costumo fazer são na quantidade de carga e volume  mas os exercícios eu não mexo por no mínimo 3 meses.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2022 em 01:49, yaggoX disse:

Faz treino de PowerBuilder AbC mesmo só que com volume de iniciante, e de acordo com o a tua recuperação vai aumentando o volume, melhor pra hipertrofia/Força, treino de powerlift nem td mundo gosta mas caso goste opte por isso tbm

 

Em 16/05/2022 em 16:36, Visitante disse:

 

Em 16/05/2022 em 17:14, Rafael_165Lbs disse:

Penso da msm forma, mudei meu treino semana passada dps de alguns meses, ao invés de treinar inferiores 2x e o resto 1x, passei a negligenciar parcialmente os deltoides pra treinar peitoral duas vezes. 

 

Até q o peitoral esteja satisfatórios para mim as únicas alterações q costumo fazer são na quantidade de carga e volume  mas os exercícios eu não mexo por no mínimo 3 meses.

Boa tarde galera, realmente estive pensando sobre esse treino. Acabei pesquisando o método 5x5. Vou focar nisso, nesse método posso dar um foco maior nas costas? se sim, como faço isso, adicionando mais 1 exercício para o dia de remada?  

 

Me considero iniciante, logo, todos meus pontos são fracos, porém, considero que um físico sem costas é horrível, então pretendo aprender a contrai-la o quanto antes para melhores resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...