Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta - Cutting


RalfJones

Posts Recomendados

Salve rapaziada!

 

Montei uma dieta de cutting e estou seguindo já tem uma semana. Gostaria de dicas de alimentos para adicionar ou remover, melhores combinações e se to no caminho certo. 

 

Altura: 1,82

Peso atual: 90kg

Dividi tudo em 33%: Carbo 213g/ Proteína 206g/ Gordura 92g

 

Treino de seg a sábado e faço 30min de cardio 7x semana. Tudo isso em jejum mandando 10mg de ioimbina antes. 

To utilizando o treino ABC 2x disponível aqui no site mesmo. 

 

Fiz um déficit calórico de 500. Minha TMB deu 3000 pra manter o peso e 2700 pra cutting, porém cortei um pouco mais. To mandando 2500 por dia.

 

Trabalho de madrugada das 23 até 8, então fiz a divisão da dieta dessa maneira: 

 

Treino: 15h (logo após acordar)

 

Almoço: 17h 

100g arroz branco

150g patinho moído ou frango grelhado

50g feijão 

salada a vontade

 

Lanche: 20h (faço um shake com água)

30g albumina chocolate growth

30g farelo de aveia

3g canela em pó

30g pasta amendoim 

 

Janta serviço: 00:00

80g arroz branco

150g patinho moído ou frango grelhado

50g feijão

salada a vontade

 

Lanche serviço: 04:00/05:00

2 ovos brancos mexidos

30g queijo minas

1 banana prata

 

Lanche antes de dormir: 08:30

30g albumina chocolate growth

3g canela

30g pasta amendoim

2 ovos brancos mexidos

 

Total: 2480kcal usando o app da Growth. To com dificuldade pra bater as gorduras, alguma dica de outras fontes? Pois carbo e prot já bati e até passou um pouco.

 

Vou tirar as fotos e posto mais tarde. 

 

Desde já agradeço, tmj.

 

 

 

Editado por RalfJones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me parece que sua dieta tá legal. Eu particularmente só tomo suplemento quando tô fora de casa, ou sem paciência pra montar uma refeição. Tento dar preferência para alimentos mesmo, mas nada de errado em tomar regularmente. Outra coisa é que a parte de micro parece um pouco fraca. É que você tá fazendo cutting, então não sei quanto de fruta pode ir aí. E na parte de gorduras, umas nozes, mesmo pra quem vai fazer cutting, é bem legal. As nozes trazem gorduras saudáveis e te mantêm saciado por mais tempo. Além dos micros diferentes que a noz traz. Um peixezinho de vez em quando também traz o ômega 3. Enfim, minha opinião, você deve ter calculado as kcals e parece estar ok. Talvez só dar uma atenção para os micros, que também são importantes pra saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 23:53, RalfJones disse:

To com dificuldade pra bater as gorduras

Não tá em cutting? pra quê colocar gordura? fica só com o residual e joga tudo no carbo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria esse tanto de albumina e pasta de amendoim por mais ovos inteiros, muito mais saciedade.

 

Ioimbina até onde eu sei só tem efeito com bf bem baixo já, deixaria pra reta final do cutting (não sei seu %bf).

 

Mas resumindo está boa a divisão de macros, se tá com dificuldade pra bater a gordura poderia deixar em 0.5~0.7g/kg e aumentar em carbo, ver como se adapta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...