Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Enantato + Oxiandrolona


Posts Recomendados

Bom, ele diminuiu a ingestão de drogas, abaixou o anastro, já eh um começo.

3 semanas não teria nenhum resultado mirabolante, os hormonios são potencializadores,  mas o principal pelos ganhos ainda são treino e dieta.

Me parece um cara bom, tem bastante lógica oque ele fez. Esta reduzindo as doses de aplicação agora durante o ciclo, que vc começou errado e jogando uma kctada de hormonio, e enquanto as meias vidas vão sendo dissipadas vai subindo a dose das novas aplicações, que comecam baixas pra compensar tudo oque jogou antes, tentando manter um quadro mais estável próximo de 400mg de testo e o mesmo de deca.

Um coach inexperiente não pensaria assim.

Em um próximo ciclo não haverá essa escalada, pois espero que comece com tudo certo.

Já melhorou, agora cuida da dieta e foca no treino.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Fala galera tudo certo, 

então pessoal ontem foi meu retorno no nutricionista para fazer o ajuste da dieta e a avaliação física. 
 

6 semanas de ciclo fechando hoje, total de 3,7kg de massa muscular ganhos.

 

bf  caiu para 9,3% 73,7 kg 1,70 de altura. 

 

confesso que eu esperava mais, mas enfim cada corpo é um caso né, só passando para relatar, ainda tenho mais 4 semanas de deca + Enan. 
 

meu coach não achou ruim os ganhos, mas esta estudando a possibilidade de estendermos o protocolo com masteron e hemogenin segundo ele baixas doses de masteron mas com mais aplicações na semana para nao diminuir os níveis, o Enan continua como base. 
 

assim que ele me passar bem certinho o plano eu relato com vocês galera. 
 

relação a exames farei todos daqui duas semanas e passo o relato também. 
 

no mais gostaria de saber se alguém aí já fez algo parecido e sem teve bons resultados?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/06/2022 em 16:14, mp_trainer disse:

Fala galera tudo certo, 

então pessoal ontem foi meu retorno no nutricionista para fazer o ajuste da dieta e a avaliação física. 
 

6 semanas de ciclo fechando hoje, total de 3,7kg de massa muscular ganhos.

 

bf  caiu para 9,3% 73,7 kg 1,70 de altura. 

 

confesso que eu esperava mais, mas enfim cada corpo é um caso né, só passando para relatar, ainda tenho mais 4 semanas de deca + Enan. 
 

meu coach não achou ruim os ganhos, mas esta estudando a possibilidade de estendermos o protocolo com masteron e hemogenin segundo ele baixas doses de masteron mas com mais aplicações na semana para nao diminuir os níveis, o Enan continua como base. 
 

assim que ele me passar bem certinho o plano eu relato com vocês galera. 
 

relação a exames farei todos daqui duas semanas e passo o relato também. 
 

no mais gostaria de saber se alguém aí já fez algo parecido e sem teve bons resultados?

 

Fala pessoal então segue lá a continuação do protocolo com os ajustes 

 

Já foi

1 a 8 deca 400mg semana 

1 a 8 Enan 400mg semana 

 

visão geral: 

1 a 10 deca 400mg semana 

1 a 16 Enan 400mg semana 

11 a 14 hemogenin 50mg dia 

11 a 16 masteron 300mg semana

 

Depois disso será feito ainda um desmame com o Enan, em doses baixas semanais antes de iniciar a TPC, usando uma lógica que a deca suprime o eixo em média por 16 semanas. 
 

IA -  segue como já está vindo 1mg de anastrozol a cada 4 dias. 
 

algum comentário ai rapaziada ??  

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2022 em 14:27, Luis Henrique M I disse:

Treze anos de treino e 70kg pra 1,70!? Tá treinando errado, comendo errado e, para fechar com chave de ouro, ciclando errado!

 

Deca entre 12 a 16 semanas.

 

Masteron com Deca e Hemogenin!? Cara, td errado!

Então amigão realmente não tenho muita experiência com hormônios, mas pense comigo 73kg 1,70 é um percentual de 9% não está ruim certo? Inclusive queria postar foto mais não sei como fazer. 
 

em relação a combinação realmente queria saber a opinião de vcs, eu mesmo queria utilizar apenas o masteron e a Enan, por mais seis semanas depois começar o desmame para a TPC, objetivo é estar com um shape mais estético possível apartir do mês 11. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2022 em 14:40, mp_trainer disse:

Então amigão realmente não tenho muita experiência com hormônios, mas pense comigo 73kg 1,70 é um percentual de 9% não está ruim certo? Inclusive queria postar foto mais não sei como fazer. 
 

em relação a combinação realmente queria saber a opinião de vcs, eu mesmo queria utilizar apenas o masteron e a Enan, por mais seis semanas depois começar o desmame para a TPC, objetivo é estar com um shape mais estético possível apartir do mês 11. 

Para 13 anos de treino, vc deveria estar bem melhor sim!

 

Se eu fosse vc, usaria apenas Enantato e Deca por 12 a 16 semanas.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisaria mais sobre blast & cruise, manteria SÓ testo e deca por umas 16 semanas e logo após continuaria somente com a testo em doses menores, controlando os colaterais. 

Editado por nakuyzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...