Postado 5/05/2010 às 00:34 05/5, 2010 Seguinte galera, já estou com meu combo em mãos pra dar uma boa inchada nesse próximo mês. pré: no shotgun + animal pack eis a questão, será que vou sobrecarregar muito meu organismo com os 2 ? ou seria melhor eu mandar só o shotgun mesmo ? nunca coloquei os 2 juntos, esse mês espero estár alcançando pelo menos 6 kgs secos. isso tirando o intravol que vai ser usado durante o treino. e o pós anabolic halo, tirando o básico. a dieta está 100%; montei minha dieta dando umas modificadas e fui ao nutricionista pra dar uma trincada nela. isso ae, abç.
Postado 5/05/2010 às 00:37 05/5, 2010 Seguinte galera, já estou com meu combo em mãos pra dar uma boa inchada nesse próximo mês. pré: no shotgun + animal pack eis a questão, será que vou sobrecarregar muito meu organismo com os 2 ? ou seria melhor eu mandar só o shotgun mesmo ? nunca coloquei os 2 juntos, esse mês espero estár alcançando pelo menos 6 kgs secos. isso tirando o intravol que vai ser usado durante o treino. e o pós anabolic halo, tirando o básico. a dieta está 100%; montei minha dieta dando umas modificadas e fui ao nutricionista pra dar uma trincada nela. isso ae, abç. aee henrique blz ?? olha só cara, o animal pak nao é um pre-treino e sim um multivitaminico ... portanto deve ser tomado junto ao cafe da manha ou almoço ! manda só o shotgun no pre-treino !! a suplementaçao ta show de bola, manda ver nos treinos, dieta e nao esquece do descanso ! abraço e bons ganhos
Postado 5/05/2010 às 00:46 05/5, 2010 Autor Tipo, já usei o no shotgun 2 vezes, tive ótimos ganhos na 1º vez, na segunda já nem tanto, porem, notáveis, e o pump caiu extremamente, já usei o animal pack como pré treino uma vez e não foi lá essas coisas, por isso resolvi optar pelos 2 juntos pra ver se ganho um pump a mais, mais é uma boa idéia associa-lo ao café da manhã, vai ser uma fonte a mais pra manhã, que é a pior parte do meu dia KDIOASHO, vlw ae.
Postado 5/05/2010 às 00:51 05/5, 2010 Pode usar des de que sua refeicao pré treino seja BEM carregada. Se nao eu deixaria pra usar com a maior refeicao do dia ( em calorias e macronutrientes ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 5/05/2010 às 00:55 05/5, 2010 Vai usar o shotgun + intravol + anabolic halo? Porque não relata? Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 5/05/2010 às 00:57 05/5, 2010 Autor dúvida sanada, obrigados. -- não relato por causa da falta de tempo, hoje estou com. se der, postarei o relato já feito com fotos, no fim do mesmo. irei começar dia 31 de maio exatamente, e finalizar até o fim do ultimo suplemento. abç. Editado 5/05/2010 às 01:00 05/5, 2010 por henrique09 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar