Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para crescimento e avaliação de bf


Posts Recomendados

Publicidade

 

Em 29/04/2022 em 07:15, PedronKolpa disse:

Obs: Voltei a treinar faz 1 mês.

 

Paciência, musculação é esporte de longo prazo, ninguém constrói um bom físico em poucos anos, leva tempo!

Leia tudo o que o Alex te indicou acima e entenda que o processo é lento e doloroso, se quer ter um físico diferenciado vai ter que ralar muito, ou então aceite ser magro e faça musculação por saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 09:01, tmz disse:

 

 

Paciência, musculação é esporte de longo prazo, ninguém constrói um bom físico em poucos anos, leva tempo!

Leia tudo o que o Alex te indicou acima e entenda que o processo é lento e doloroso, se quer ter um físico diferenciado vai ter que ralar muito, ou então aceite ser magro e faça musculação por saúde.

 

sim, pra mim chegando nos 86kg já está ótimo, vou manter meus treinos e ir me alimentando, daqui um tempo posto minha evolução, minha duvida era msm se eu poderia chegar no objetivo acima 100⁒ natural, pelo que parece sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 10:26, PedronKolpa disse:

sim, pra mim chegando nos 86kg já está ótimo, vou manter meus treinos e ir me alimentando, daqui um tempo posto minha evolução, minha duvida era msm se eu poderia chegar no objetivo acima 100⁒ natural, pelo que parece sim.

 

Esse cálculo aqui te ajuda a estimar:

 

https://mennohenselmans.com/ffmi-calculator/

 

Detalhe: tem que tirar as medidas exatamente conforme as instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 10:26, PedronKolpa disse:

sim, pra mim chegando nos 86kg já está ótimo, vou manter meus treinos e ir me alimentando, daqui um tempo posto minha evolução, minha duvida era msm se eu poderia chegar no objetivo acima 100⁒ natural, pelo que parece sim.

 

Olha o diário desse senhor aqui

 

 

Tem a mesma altura que você, olha o shape dele... 

Natural

 

Não se prenda ao peso na balança, peso não quer dizer nada.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem físico para treinar quase 2h por dia, pode diminuir o volume pela metade e dobrar a intensidade, isso já é o suficiente para os resultados aparecerem.

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...