Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante como aumentar peso no supino ?


The Jay

Posts Recomendados

Boa tarde, vamos começar pelo começo kkk
Comecei  a treinar e fazer dieta em outubro de 2021, estava gordinho 27 de BF com 85kg tenho 1,70 , tenho 24 anos.. Estava com uma nutricionista que era mais para a área comportamental e não tanto com esse foco em esporte mas mesmo assim consegui baixar até janeiro para 75 kg (não me recordo o BF). Então mudei para um nutricionista que trabalha na área esportiva e hoje em abril estou com 67kg , 14 de bf minha meta é uns 11 para começar a crescer. Obviamente estou em défice calórico, alguns exercícios acho que consigo uma carga aceitável, desenvolvimento ombro faço com halter de 20/22kg , agachamento 10 rep eu consigo 35kg de cada lado e 5 reps com 45kg de cada lado, com uma amplitude boa, faço com personal trainer.  Porem sinto que o supino é algo que não consigo evoluir tão rápido quanto os outros exercícios... O supino com halter faço com 20/22 de cada lado e o barra com 12kg de cada lado. Meu personal e meu nutricionista falam que meu avanço estão otimos para o tempo de treino mas sinto uma discrepância muito grande entre os pesos que levanto em relação ao supino. Comparada com algumas pessoas, faço alguns exercícios com muito peso mas quase todas essas pessoas fazem o supino com mais peso do que eu... Meu peitoral é bem desenvolvido, em avaliações físicas ele não deixa nada a desejar mas na carga acho que estou pecando muito. Isso é normal para meu tempo de treino ? Sei que estou em défice calórico e isso influencia , em dezembro na mudança de nutricionista comi muito de forma limpa e consegui pegar de 17 kg de cada lado no supino mas ao retornar para o défice com nutricionista esportiva peguei cargas de 7/10kg , hoje estou nos 12kg. Esta normal esse peso ?

 

OBS : Faço uso de creatina e whey.

Editado por The Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...