Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder gordura e ganhar massa muscular.


Del.Rey

Posts Recomendados

Opa galera boa noite!

Eu gostaria de saber se a albumina da Naturovos é boa, no momento me encontro acima do peso, fui a uma nutricionista e me receitou 2 colheres de sopa de albumina a tarde. Devo tomar a albumina todos os dias?

E tipo assim tem outro suplemento que seria "melhor" para perder a gordura e ganhar massa muscular?

Ah, essa nutricionista pediu que eu retornasse depois de 15 dias, tipo vale a pena pagar mais uma consulta?

Eu tenho uma alimentação super rigorosa. 

E assim, o ideal é ir fazer musculação todos os dias né?

 

Editado por Del.Rey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só deve ir a nutricionista(e esportivo) quem é atleta, essa mulher vai te fazer patinar anos a fio, isso sim... ela quer dinheiro.

Tem tudo aqui nesse forum, esquece ganhar massa muscular por enquanto, o foco tem que ser secar a vera... enxugar a gordura e ficar magro, ai sim tu começa um processo pra ganhar massa muscular. Tenha em mente que vai levar vários anos, meu amigo.

 

Quem treina natural tem que secar até a capa da gaita e depois começar um bulking eterno e muito sutil... se ficar nessa de cutting/bulking sendo natural  vai patinar eternamente com shape merda, igual a maioria daqui

 

O canal do Leandro Twin tem dicas de tudo. Pesquisa esse canal no youtube, Leandro Twin + sua dúvida

Você precisa calcular sua taxa metabolica basal(tmb), seu gasto calorico, etc...

Suplemento é mais pra frente, tem muita picaretagem, toma cuidado, é brasil... foca em comer comida. Se der coma 1,6g de proteína/kg corporal 

Editado por ls.root
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...