Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente passei na nutricionista


Alencar989

Posts Recomendados

Publicidade

 

Em 19/04/2022 em 13:25, Felipe Viking disse:

Depois que eu critico meus colegas de profissão, ainda vem gente torcer o nariz pra mim....
Eu, como nutricionista, me sinto envergonhado de ver uma dieta dessa pra um praticante de musculação, pela foto é jovem e quer ganhar peso
"Semana Detox" é o cumulo do absurdo, meu Jesus...

Não vou nem entrar na questão dela ter passado em colheres/xicaras, e não em gramas como deveria ser, visto que uma colher cheia pra mim é diferente do que pode ser uma colher cheia pra você e no final do dia isso da uma diferença por vezes de mais de 100 kcal.
Troque de nutricionista.

Por curiosidade, quanto você pagou na consulta da dotôra?

Então mano, ela disse que ta montando a minha dieta com as calorias e etc, mandou eu comprar a balança de comida, ela vai me mandar semana que vem a deita definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu frequento uma nutricionista esportiva bem coerente. Eu tive uma crise de intestino irritável que fez eu perder seis kg em um mês, a mulher fez de tudo para manter minha massa magra e a gente conseguiu resultado mesmo na minha crise. Por ela eu melhorei das dores com uma dieta bem limpa,barata no bolso e bem fácil de consumir. 

Existe profissionais ótimos de nutricionismo e existe igual desse cara aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 13:30, Dekals disse:

Dieta detox.

Chá 

Limão em jejum

"UMA COLHER DE AZEITE PURO ANTES DE DORMIR"

nada tem peso 

 

Irmão pf não esquece de postar a dieta que ela vai te passar semana que vem. 

Passo sim mano, acho que o pessoal ta criticando sem entender que essa semana é so de adaptação, onde ela trabalha, ela é a mais avaliada e a mais cara também.

Ela vai me passar a dieta com pesos e etc, semana que vem.

Editado por Alencar989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 13:31, Alencar989 disse:

Passo sim mano, acho que o pessoal ta criticando sem entender que essa semana é so de adaptação, onde ela trabalha, ela é a mais avaliada e a mais cara também.

Ela vai me passar a dieta com pesos e etc, semana que vem.

nunca vi precisar de uma semana de adaptação para limpar o corpo, por isso o pessoal ta encanando com o protocolo que ela passou. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 13:31, Alencar989 disse:

Passo sim mano, acho que o pessoal ta criticando sem entender que essa semana é so de adaptação, onde ela trabalha, ela é a mais avaliada e a mais cara também.

Ela vai me passar a dieta com pesos e etc, semana que vem.

Mais avaliada e a mais cara não significa nada
Lair Ribeiro também era caro e era um b*sta kkkk

No mais, esperar pra ver, mas eu ja perdi a confiança nessa mulher, não existe isso de adaptação, é surreal, ela ta inventando moda
Uma coisa é fazer adaptação em forma de adesão alterando aos poucos a alimentação ja existente da pessoa, comum principalmente em obesos, outra é fazer uma semana detox, absurdamente sem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 13:31, Alencar989 disse:

Passo sim mano, acho que o pessoal ta criticando sem entender que essa semana é so de adaptação, onde ela trabalha, ela é a mais avaliada e a mais cara também.

Irmão, acontece que essa dieta esta muito estranha.

Não existe isso de semana de adaptação "Detox", ser mais cara não significa boa ou melhor.

parece dieta de blogueirinha do Instagram que acorda 5 da manha dando gratiluz para o mundo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...