Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para 2 treinos diferentes


Rods 82

Posts Recomendados

Ola meus caros,

Gostaria de uma ajuda em relação a suplementação para treinos. Vamos la, faço Jiu jitsu 3x semana e 3x funcional, ja fiz musculação durante um bom tempo, tomei muitos suplementos de forma errônea, por conta própria mas hoje em dia preciso de algo mais direcionado mesmo. Tenho 39 anos, treino Jiu forte à 6 anos, tenho 93kg, 1,79, tenho um pouco de força sim porém o intuito não seria definição ou ganho de massa ta, seria tipo como saio do trabalho 1h antes do treino gostaria de saber que tipo de suplementos vcs me recomendam antes e depois, depois que tive covid fiquei com muita dificuldade de resistência então preciso de suplementação mesmo, o que acham, bcaa? Whey ajuda? Termogenico eu evito por conta do horario, 

Enfim, seria mais pra dar um gás e treinar forte Todos os dias. Obrigado feras abraços. 

Editado por Rods 82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sinceramente, nada. Seria jogar grana fora. Um whey somente se vc tem dificuldades de bater os macros de proteína necessários pro seu dia.

Tem quem irá sugerir um pré treino, eu particularmente n gosto, o corpo vicia, e como vc já citou q terá problemas com sono depois nem cogite a ideia.

Vc me parece bem ativo, legal seria ter uma ideia de como está a sua rotina e dieta, dentro disso passar uma quantidade de carbos maior junto com um pouco de proteína pra antes do treino. Se 1 hr antes, 2 ou 3 veja oque o seu organismo aceita. Eu como 1 hr antes de treinar, bastante, e meu corpo se adapta bem. Tem gente que vomita e precisa de mais tempo. Vá fazendo os testes e se conhecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideal seria ter alguém para te orientar. Ver como estão algumas vitaminas e montar uma dieta estruturada com tua rotina e entrar com suplementos se necessário para suprir demandas que a alimentação não supre.

 

Como falado antes, se tu tem problema de insônia, pode esquecer qualquer estimulante ou termogenico(ou tu vai ter que fazer uso deles no máximo até as 13h) e acrescentaria que a única coisa que pode te ajudar sem esse aprofundamento maior na tua rotina seria o uso de creatina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...