Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deposteron + primobolan


Posts Recomendados

Em 14/04/2022 em 18:22, Henrique222 disse:

 
obrigado pela dica!! Ostarine não vou tomar mais, primobolan já comprei e pelo que consultei outras pessoas o que pesa e o custo dela mas como já comprei vai ela mesmo!! 
 

referente aos protetores alguma dica ??

Acredito que não precise , até é um ciclo bem simples , talvez os únicos colaterais espinhas queda de cabelo,e talvez desconforto estomacal (dependendo como a droga foi minipulada),mas isso só seria preocupante em doses altas.

Obs esse anastrozol não tá errado a dosagem???

Provavelmente se não estiver errado ,tu vai ter mais colaterais com os "protetores"do que com as próprias drogas.

Obs se for escolher um protetor hepático acetilcisteína é um milhão de vezes melhor que Silimarina , inclusive ajuda até na questão do colesterol .

Salpalmeto até pode diminuir o Dht , porém se usar testo supra fisiológica é mesma coisa que querer "passar rodo na chuva".

A única coisa que vi que realmente diminui o DHT em ciclos com quantidades altas de testo ,fui dutasterida só que a chance de dar merda mexendo com um medicamento desses é grande.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2022 em 17:40, Henrique222 disse:

Em relação aos protetores o certo seria tomar depois ??

Silimarina é inútil , 

anastrozol umas 0,5mg 3x se vc aromatizar demais ,Saw palmeto no mínimo 300mg por dia 

Edit: mas na minha opinião não precisa de nenhum desses 

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 19:20, sdmnogueira123 disse:

Silimarina é inútil , 

anastrozol umas 500mg 3x se vc aromatizar demais ,Saw palmeto no mínimo 300mg por dia 

Edit: mas na minha opinião não precisa de nenhum desses 

 Um amigo que toma AES me falou quase agora que anastrozol e muito pesado, ele me disse que no ciclo não precisaria tomar nada e falou para aumentar o dia passar de 5 para 7 dias uma ampola de deposteron.

 

vou fazer isso então de acordo com os comentários de vocês e pesquisa 

 

uma ampola de deposteron de 7 em 7 dias e primobolan oral de 12 em 12 horas 

 

não vou tomar nenhum remédio para proteger durante o ciclo.

 

após os 60 dias do ciclo, quando eu tomar O último deposteron vou esperar 20 dias e vou iniciar a tpc, alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos com calma que tá quase todo mundo bêbado nesse tópico.

Dosagem do anastro costuma ser se manipulado 0.5mg, ou de farmácia 1mg. 

Nada de 200, 300, ou sei lá quantos miligramas. Galera experiente postou aí, soh estou corrigindo pra não dar merda.

 

Pro autor do tópico, silimarina não precisa, saw palmito tbem não, anastro PROVAVELMENTE vc irá precisar.

 

Esta com o bf bem alto, vai aromatizar bastante, tenha em mãos manipulado 0.5mg, sentiu sensibilidade ou exame apontou estar alto demais, entre com ele, pode começar se precisar com 0.5mg ds2dn, depois vai ajustando.

 

Edit: a galera se confundir ateh vai, cansaço bate, agora, o médico receitar 200mg? Sendo que o comprimido eh de 1 mg, vc teria segundo o médico que tomar 200 comprimidos? Pqp velho, troca de médico.

Foi no médico mesmo?

@sdmnogueira123

 

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 20:12, Vitgtw disse:

Opa, vamos com calma que tá quase todo mundo bêbado nesse tópico.

Dosagem do anastro costuma ser se manipulado 0.5mg, ou de farmácia 1mg. 

Nada de 200, 300, ou sei lá quantos miligramas. Galera experiente postou aí, soh estou corrigindo pra não dar merda.

 

Pro autor do tópico, silimarina não precisa, saw palmito tbem não, anastro PROVAVELMENTE vc irá precisar.

 

Esta com o bf bem alto, vai aromatizar bastante, tenha em mãos manipulado 0.5mg, sentiu sensibilidade ou exame apontou estar alto demais, entre com ele, pode começar se precisar com 0.5mg ds2dn, depois vai ajustando.

 

Edit: a galera se confundir ateh vai, cansaço bate, agora, o médico receitar 200mg? Sendo que o comprimido eh de 1 mg, vc teria segundo o médico que tomar 200 comprimidos? Pqp velho, troca de médico.

Foi no médico mesmo?

@sdmnogueira123, corrige lá no seu post pra galera n ler errado depois... do jeito q essa turma eh, ja viu neh...

Vai morrer antes de intoxicação se tomar 200mg de anastro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 20:31, Henrique222 disse:

 Foi erro de digitação galera, foi mal vamos lá 

 

ele passou um manipulado com todos os remédios abaixo.

 

XOaRaa.jpg

 

 

Melhor, Agora sim faz sentido , tirando o anostrazol que até pode ter uma certa eficácia já que teu bf está alto ,o restante é dinheiro jogado fora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 20:40, O Fantasma "1991" disse:

Melhor, Agora sim faz sentido , tirando o anostrazol que até pode ter uma certa eficácia já que teu bf está alto ,o restante é dinheiro jogado fora .

 Ficou bem barato 83,00 tudo, mas tomar todo dia será necessário mesmo fiquei nessa dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 20:47, Henrique222 disse:

 Ficou bem barato 83,00 tudo, mas tomar todo dia será necessário mesmo fiquei nessa dúvida 

 

Já mandou manipular,  pode tomar. Mal não fará.

Vamos pensar que a única coisa que vale vc tomar ali é o anastro. Talvez 1 comprimido diariamente desde o início seja demais, eu começaria com 1 dsdn depois da primeira ou segunda semana, mas aí vai valer a sua individualidade. Jogar o e2 pra baixo enquanto a testo não começou a empilhar ainda pode  complicar. Leve atenção a sensibilidade no mamilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 21:10, Vitgtw disse:

 

Já mandou manipular,  pode tomar. Mal não fará.

Vamos pensar que a única coisa que vale vc tomar ali é o anastro. Talvez 1 comprimido diariamente desde o início seja demais, eu começaria com 1 dsdn depois da primeira ou segunda semana, mas aí vai valer a sua individualidade. Jogar o e2 pra baixo enquanto a testo não começou a empilhar ainda pode  complicar. Leve atenção a sensibilidade no mamilo.

 Entendi, o que seria dsdn ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...