Postado 17/04/2022 às 18:16 04/17, 2022 Autor Em 17/04/2022 em 13:06, victorhugocatib disse: Vc editou o post mermão! Não leu nos outros comentários que eu disse que realmente estava errado porque todos falaram a mesma coisa que você, editei sim pra não acontecer mais.
Postado 23/04/2022 às 18:36 04/23, 2022 Autor Tomei a 3 dose hoje!! Aumentei a carga nos aparelhos, nitidamente físico anda evoluindo, todos perguntando o que estou tomando! Mas ainda não vi uma evolução tão grande! Mantendo a dieta 90%
Postado 1/05/2022 às 03:46 05/1, 2022 Autor Parece que tô falando sozinho mas vou continuar o relato, cargas aumentando bem, já estou pegando 40 no supino e a última repetição 45 com uma ajuda, tenho mais disposição pra tudo! E na hora do sexo, estou demorando bem mais a ejacular! Consigo ter melhor controle!! Terça feira tomo a 5 ampola! Vamos que vamos! Até agora não tive nenhum efeito colateral
Postado 1/05/2022 às 03:48 05/1, 2022 Autor Em 14/04/2022 em 19:20, O Fantasma "1991" disse: Acredito que não precise , até é um ciclo bem simples , talvez os únicos colaterais espinhas queda de cabelo,e talvez desconforto estomacal (dependendo como a droga foi minipulada),mas isso só seria preocupante em doses altas. Obs esse anastrozol não tá errado a dosagem??? Provavelmente se não estiver errado ,tu vai ter mais colaterais com os "protetores"do que com as próprias drogas. Obs se for escolher um protetor hepático acetilcisteína é um milhão de vezes melhor que Silimarina , inclusive ajuda até na questão do colesterol . Salpalmeto até pode diminuir o Dht , porém se usar testo supra fisiológica é mesma coisa que querer "passar rodo na chuva". A única coisa que vi que realmente diminui o DHT em ciclos com quantidades altas de testo ,fui dutasterida só que a chance de dar merda mexendo com um medicamento desses é grande. Realmente foi o que você falou não sinto efeito colateral nenhum
Crie uma conta ou entre para comentar