Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo deposteron + primobolan

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 17/04/2022 em 13:06, victorhugocatib disse:

Vc editou o post mermão!

Não leu nos outros comentários que eu disse que realmente estava errado porque todos falaram a mesma coisa que você, editei sim pra não acontecer mais.

Postado
  • Autor

Tomei a 3 dose hoje!! Aumentei a carga nos aparelhos, nitidamente físico anda evoluindo, todos perguntando o que estou tomando! Mas ainda não vi uma evolução tão grande! Mantendo a dieta 90% 

Postado
  • Autor

Parece que tô falando sozinho mas vou continuar o relato, cargas aumentando bem, já estou pegando 40 no supino e a última repetição 45 com uma ajuda, tenho mais disposição pra tudo! E na hora do sexo, estou demorando bem mais a ejacular! Consigo ter melhor controle!! Terça feira tomo a 5 ampola! Vamos que vamos! Até agora não tive nenhum efeito colateral

Postado
  • Autor
Em 14/04/2022 em 19:20, O Fantasma "1991" disse:

Acredito que não precise , até é um ciclo bem simples , talvez os únicos colaterais espinhas queda de cabelo,e talvez desconforto estomacal (dependendo como a droga foi minipulada),mas isso só seria preocupante em doses altas.

Obs esse anastrozol não tá errado a dosagem???

Provavelmente se não estiver errado ,tu vai ter mais colaterais com os "protetores"do que com as próprias drogas.

Obs se for escolher um protetor hepático acetilcisteína é um milhão de vezes melhor que Silimarina , inclusive ajuda até na questão do colesterol .

Salpalmeto até pode diminuir o Dht , porém se usar testo supra fisiológica é mesma coisa que querer "passar rodo na chuva".

A única coisa que vi que realmente diminui o DHT em ciclos com quantidades altas de testo ,fui dutasterida só que a chance de dar merda mexendo com um medicamento desses é grande.

Realmente foi o que você falou não sinto efeito colateral nenhum 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.