Postado 13/04/2022 às 21:49 04/13, 2022 Oi rapaziada estou criando esse diário de treino para relatar minha rotina e meus esforços diante dos meus ganhos, eu reclamo muito de genetica etc, mas vou relatar tudo sobre treino/dieta/rotina aqui para que eu tenha uma motivação diária de seguir tudo certinho, tenho muitos problemas psicológicos e não tenho com quem conversar e quero sair dessa bad diária então decidi relatar tudo aqui pois pelo menos assim eu posso me expressar e tambem motivar alguém que esteja na mesma situação este é meu treino atual, fiz algumas adaptações recentemente faço cardio 20min sempre, menos nos treinos C1 e no domingo *TREINO A* Supino reto 3x supino inclinado barra 3x supino inclinado halteres 3x desenvolvimento ML 3x elevação lateral 3x supino fechado 4x 3x abs *TREINO B* remada curvada pronada 4x serrote 3x remada baixa 3x puxada alta 3x encolhimento 3x posterior de ombro polia 3x rosca martelo 3x rosca normal 2x *TREINO C* Squat 4x leg press 4x hack 4x ou bulgaro extensora 4x panturrilha sentado 3x TREINO C 2 terra sumo 4x mesa flexora 4x cadeira flexora 4x cadeira abdutora 3x panturrilha leg 3x to com esse treino a 6 semanas, tirei um descanso ontem total por um bad sinistra e por meu corpo estar muito cansado, e vou fazer 2 treinos regenerativos e ver como responde, no caso vou fazer só abc 1x essa semana pq volto a treinar normal na sexta e amanhã faço regenerativo tbm pq treinei peito segunda pesado, mas as cargas tbm n estavam progredindo devido ao cansaço, creio que qnd eu voltar vou estar muito bem preparado para terminar mais um ciclo de 6 semanas, minha periodização esta sendo essa *TREINO 2 SEMANAS* 60 A 65% RM 12-20RM 12~15 reps compostos 15~20 isoladores *TREINO 8 SEMANAS* 8~10 reps compostos 10~12 isoladores *TREINO 4 SEMANAS* 6~8 reps compostos 8~10 reps isoladores *TREINO 1 SEMANA* potência 7~13 compostos
Postado 13/04/2022 às 21:59 04/13, 2022 Autor Em 13/04/2022 em 18:49, yaggoX disse: Oi rapaziada estou criando esse diário de treino para relatar minha rotina e meus esforços diante dos meus ganhos, eu reclamo muito de genetica etc, mas vou relatar tudo sobre treino/dieta/rotina aqui para que eu tenha uma motivação diária de seguir tudo certinho, tenho muitos problemas psicológicos e não tenho com quem conversar e quero sair dessa bad diária então decidi relatar tudo aqui pois pelo menos assim eu posso me expressar e tambem motivar alguém que esteja na mesma situação este é meu treino atual, fiz algumas adaptações recentemente faço cardio 20min sempre, menos nos treinos C1 e no domingo *TREINO A* Supino reto 3x supino inclinado barra 3x supino inclinado halteres 3x desenvolvimento ML 3x elevação lateral 3x supino fechado 4x 3x abs *TREINO B* remada curvada pronada 4x serrote 3x remada baixa 3x puxada alta 3x encolhimento 3x posterior de ombro polia 3x rosca martelo 3x rosca normal 2x *TREINO C* Squat 4x leg press 4x hack 4x ou bulgaro extensora 4x panturrilha sentado 3x TREINO C 2 terra sumo 4x mesa flexora 4x cadeira flexora 4x cadeira abdutora 3x panturrilha leg 3x to com esse treino a 6 semanas, tirei um descanso ontem total por um bad sinistra e por meu corpo estar muito cansado, e vou fazer 2 treinos regenerativos e ver como responde, no caso vou fazer só abc 1x essa semana pq volto a treinar normal na sexta e amanhã faço regenerativo tbm pq treinei peito segunda pesado, mas as cargas tbm n estavam progredindo devido ao cansaço, creio que qnd eu voltar vou estar muito bem preparado para terminar mais um ciclo de 6 semanas, minha periodização esta sendo essa *TREINO 2 SEMANAS* 60 A 65% RM 12-20RM 12~15 reps compostos 15~20 isoladores *TREINO 8 SEMANAS* 8~10 reps compostos 10~12 isoladores *TREINO 4 SEMANAS* 6~8 reps compostos 8~10 reps isoladores *TREINO 1 SEMANA* potência 7~13 compostos . Editado 17/04/2022 às 23:51 04/17, 2022 por yaggoX digitei errado
Crie uma conta ou entre para comentar