Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting faz 4 meses + gordura teimosa + foto


Molenga

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Galera, completei 4 meses em cutting, consegui perder 8 cm de cintura, mas ainda tenho gordura na barriga e nas costas. Já é o quarto cutting que faço e ela ainda continua aqui. 

 

Comecei a fazer o uso da ioimbina faz 1 semana e estou aumentado a dose aos poucos para me acostumar com ela.

 

Atualmente estou em uma dieta com 1800 kal e gostaria de saber se é melhor eu tirar mais o carboidrato ou se é melhor eu fazer um ciclo do mesmo. Meu carbo está em 206,32 gramas por dia.

 

Altura: 1,75

Peso: 68 kilos (74 antes do cutting)

Meu peso está abaixo do recomendável e já estou magro nos membros, porém ainda tenho gordura nas costas, barriga, peito e estou muito flat.

Faço uma refeição lixo grande toda sexta feira (Tipo uma pizza inteira) Será que isso que está atrapalhando?

 

O que me sugerem? Por enquanto não posso usar veneno, pois estou desempregado =/

 

Obrigado

 

FOTO

 

WhatsApp Image 2022-04-11 at 6.43.39 PM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tentou fazer ciclo de carboidratos?
Eu estou enfrentando o mesmo problema que você. Fiz um cutting de 4 meses de novembro pra março. Perdi 6kg (de 73kg para 67kg, altura 1.65m)e baixei a cintura de 86 pra 80cm. 
Apesar de ter diminuído a cintura ainda era nítido que havia muita gordura ainda pra eliminar, porém meu peso já estava muito baixo. Então resolvi começar um bulking (aumentando as kcal gradativamente), e fazer como o amigo já disse aí em cima, construir músculos, afinal, quanto mais músculos mais acelerado o metabolismo, consequentemente, menos gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 20:20, surf disse:

não faz lixo, faz um refeed no domingo.

Pizza tem muita gordura e nem tanto carbo assim.

 

Faz um refeed com 500g de carbo e 150 de proteína. gordura o mínimo, só uns omega3. Usa só carbo complexo, ou mistura vegetais com arroz por exemplo.

Vou fazer isso. Teria algum lixo para comer em menor quantidade? Ou fica só no limpo mesmo?

Estava pensando no clássico arroz branco com feijão

Editado por Molenga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 20:50, khaked disse:

Já tentou fazer ciclo de carboidratos?
Eu estou enfrentando o mesmo problema que você. Fiz um cutting de 4 meses de novembro pra março. Perdi 6kg (de 73kg para 67kg, altura 1.65m)e baixei a cintura de 86 pra 80cm. 
Apesar de ter diminuído a cintura ainda era nítido que havia muita gordura ainda pra eliminar, porém meu peso já estava muito baixo. Então resolvi começar um bulking (aumentando as kcal gradativamente), e fazer como o amigo já disse aí em cima, construir músculos, afinal, quanto mais músculos mais acelerado o metabolismo, consequentemente, menos gordura.

Nunca fiz, ia tentar. Vou seguir todas as sugestões aqui. 

O problema é que eu teria que comer umas 3200kal pra ganhar massa magra. Não tenho dinheiro para isso. 

Vou seguir a dica deste artigo também. Depois que eu finalizar esse cutting, vou esquecer ele e ficar no bulking alternando com manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...