Postado 8/04/2022 às 18:46 04/8, 2022 Surgiu uma dúvida aqui galera, semana passada teve um dia que eu acabei dormindo a tarde até a noite , acordei ja era perto da meia noite, seria melhor eu comer tudo o que tinha pra comer no dia, mesmo sendo comida pra caralho, ou comia o que conseguisse e voltava ao normal no outro dia ?
Postado 8/04/2022 às 18:52 04/8, 2022 Em 08/04/2022 em 15:46, batuque disse: Surgiu uma dúvida aqui galera, semana passada teve um dia que eu acabei dormindo a tarde até a noite , acordei ja era perto da meia noite, seria melhor eu comer tudo o que tinha pra comer no dia, mesmo sendo comida pra caralho, ou comia o que conseguisse e voltava ao normal no outro dia ? Cara teu corpo não tem um relógio, a gente usa a ingestão diária pra facilitar, mas existe um tempo balanço pra tudo ocorrer, não conseguiu comer bem um dia? Ok, joga um pouco a mais nos dias seguintes, divide nas refeições pra não ter que se empanturrar em uma só e pronto.
Postado 8/04/2022 às 18:55 04/8, 2022 Em 08/04/2022 em 15:46, batuque disse: Surgiu uma dúvida aqui galera, semana passada teve um dia que eu acabei dormindo a tarde até a noite , acordei ja era perto da meia noite, seria melhor eu comer tudo o que tinha pra comer no dia, mesmo sendo comida pra caralho, ou comia o que conseguisse e voltava ao normal no outro dia ? Saldo calórico semanal. Compensa no dia seguinte ou nos dias subsequentes.
Crie uma conta ou entre para comentar