Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês usam os pratos prontos da Seara quando tão com preguiça de fazer comida?

Eaken

Posts Recomendados

Postado

Passo longe de qualquer produto industrializado congelado, acho idiotice comer essas paradas só porque está com preguiça. A tabela nutricional não é o único meio de avaliar se um alimento é bom ou não.

Se é pra comer "lixo", eu como algo que seja realmente gostoso.

Postado
Em 05/04/2022 em 10:47, milleR tries disse:

Passo longe de qualquer produto industrializado congelado, acho idiotice comer essas paradas só porque está com preguiça. A tabela nutricional não é o único meio de avaliar se um alimento é bom ou não.

Se é pra comer "lixo", eu como algo que seja realmente gostoso.

Calma amigo só abri um post pra discussão só não precisa me chamar de idiota kkk.

Postado

Pois é, a melhor estratégia é ter sempre algo para situações excepcionais. Aí você se livra de realçadores de sabor e antioxidantes dos alimentos industrializados.

Eu pessoalmente passo sempre longe de pratos prontos.

Postado

Eu também não curto nenhum produto industrializado congelado desse tipo, principalmente pelo grande teor de sódio.

Nutrição vai muito além de macronutrientes.

Se você está cansado, faça algo rápido e prático, existem muitas receitas na internet. Outra opção seria já deixar algo pronto pros dias que você sabe que irá chegar mais tarde.

Postado

Da um confere no ifood na área de pratos brasileiro ou marmitas, sempre tem algum q entrega a noite e tu cnsg comer tecnicamente limpo e mais saudável que um congelado... Da um confere só no sodio desse produto que voce mandou, lembrando que a tabela vale pra meia caixa e nao a caixa inteira.

Postado (editado)
Em 05/04/2022 em 11:05, Rafael_165Lbs disse:

Da um confere no ifood na área de pratos brasileiro ou marmitas, sempre tem algum q entrega a noite e tu cnsg comer tecnicamente limpo e mais saudável que um congelado... Da um confere só no sodio desse produto que voce mandou, lembrando que a tabela vale pra meia caixa e nao a caixa inteira.

Sim realmente o sódio é um problema, mas como no próprio tópico eu falei que não é muito comum, eu gosto de fazer comida na hora mas eu cozinho algumas marmitas e deixo no freezer pra eventualidades, mas de vez em quando acaba e o cara esquece de repor kkk.

Eu criei o tópico mais pra saber sobre a opinião da galera mesmo.

Editado por Eaken
Postado

Entendo, eu comia qnd minha mae fazia de vez em qnd mas o sabor não me agrada mt, seja esse da imagem ou aquelas lasanhas, escondidinhos e afins kkk é incrível como essas coisas conseguem ser puro sodio mas ser sem sabor

Postado

Normalmente minhas refeições estão todas prontas na geladeira.

Bacia com frango 

Bacia com arroz

E sempre tenho whey. Tem dia que esqueço de fazer o frango e vai 100-150g de whey...

Se mesmo assim eu quiser algo mais rápido de comer.

60g de whey com água

2-4 fatias de pão com geleia e caixão!

Banana, mamão

Me recuso a pagar 5-7 pila nesses pratinho verminoso com 200-250g de ração de cachorro com corante e sal. 

Postado
Em 05/04/2022 em 11:16, projetohuck2 disse:

Procura no facetruke sempre tem umas maluca que vende marmita fitnnes, por 10 mangos... aqui via direto, se a preguiça for tão sinistra assim compra essas.

unica coisa que pode ter é uns pentelho nas marmita

vc disse "malucas" entao pelo menos eh pentelho de mulher kkkk

Postado
Em 05/04/2022 em 11:23, Zanne disse:

Me recuso a pagar 5-7 pila nesses pratinho verminoso com 200-250g de ração de cachorro com corante e sal. 

Eu compro umas latas de atum, na água, e deixo na dispensa. Salvam bastante quando preciso.

Postado
Em 05/04/2022 em 11:33, rbtm disse:

Eu compro umas latas de atum, na água, e deixo na dispensa. Salvam bastante quando preciso.

tá doido kkkkk

tu tá pagando 3x mais caro no grama da proteína do que se usasse whey...

Postado
Em 05/04/2022 em 11:23, Zanne disse:

Normalmente minhas refeições estão todas prontas na geladeira.

Bacia com frango 

Bacia com arroz

E sempre tenho whey. Tem dia que esqueço de fazer o frango e vai 100-150g de whey...

Se mesmo assim eu quiser algo mais rápido de comer.

60g de whey com água

2-4 fatias de pão com geleia e caixão!

Banana, mamão

Aqui é o mesmo esquema.

Normalmente mantenho uma faixa de 10 marmitas congeladas e o resto é mesmo esquema.

Frango e arroz sempre prontos.

Se houver um imprevisto e acabar tenho os congelado que eu mesmo fiz pra quebrar o galho

Ou faço ovos que é bem rápido.

Uma coisa que mantenho congelado que salva também é pão frânces.

30s no microondas e está pronto pro consumo.

Postado
Em 05/04/2022 em 10:40, Eaken disse:

Surpreendentemente não horríveis

Meu amigo, se tu acha que 2730 mg de sódio em uma refeição não é horrível pra tua saúde, tenho más notícias. E nem vem que 250 g dessa merdinha seria uma refeição, comendo o meio kg tu ainda fica sentindo falta de uma salada... É ruim, é caro e vai te deixar retido e hipertenso. Passo.

Postado
Em 05/04/2022 em 11:59, tmz disse:

Aqui é o mesmo esquema.

Normalmente mantenho uma faixa de 10 marmitas congeladas e o resto é mesmo esquema.

Frango e arroz sempre prontos.

Se houver um imprevisto e acabar tenho os congelado que eu mesmo fiz pra quebrar o galho

Ou faço ovos que é bem rápido.

Uma coisa que mantenho congelado que salva também é pão frânces.

30s no microondas e está pronto pro consumo.

Meu congelador é pequeno e minhas marmitas são grandes kkkk ou boto marmita ou boto os frango congelado kkkk

Na boa, se reduzir ovo, leite e pão da dieta, dá pro cara comprar uns 2kg de whey fácil.

Me recuso a pagar 15 reais o kg do pão francês(n sei o preço, mas outro dia peguei 6 pães e deu tipo 6 reais)

Pão fatiado não acha por menos de 5.50

Leite tá inviável

Ovo tá um crime kkk

Postado
Em 05/04/2022 em 12:56, Zanne disse:

Meu congelador é pequeno e minhas marmitas são grandes kkkk ou boto marmita ou boto os frango congelado kkkk

Na boa, se reduzir ovo, leite e pão da dieta, dá pro cara comprar uns 2kg de whey fácil.

Me recuso a pagar 15 reais o kg do pão francês(n sei o preço, mas outro dia peguei 6 pães e deu tipo 6 reais)

Pão fatiado não acha por menos de 5.50

Leite tá inviável

Ovo tá um crime kkk

Mano não uso pão como fonte diária de carbo, rs.

Mas o dia que to afim de comer um pão não vou sair pra ir comprar, eu descongelo lá 2, 3 pães e já era.

Leite não sinto falta

ovo compro 30 por R$15

Postado
Em 05/04/2022 em 13:01, tmz disse:

Mano não uso pão como fonte diária de carbo, rs.

Mas o dia que to afim de comer um pão não vou sair pra ir comprar, eu descongelo lá 2, 3 pães e já era.

Eu usava bastante pão, aí parei pra fazer a conta e fiquei indignado kkk

Sempre tenho pão em casa, na geladeira dura uns 15 dias.

Postado
Em 05/04/2022 em 13:03, Zanne disse:

Eu usava bastante pão, aí parei pra fazer a conta e fiquei indignado kkk

Sempre tenho pão em casa, na geladeira dura uns 15 dias.

Você ta virando o Julius, pqp!

Ta contando o preço até da grama da proteína... tem que economizar, mas calma lá irmão hauhhauhaua

Postado

Não é porque os macros da embalagem parecem agradaveis e bacanas que significam que o alimento é bom, senão bateriamos as proteinas com salsicha.
Existe o valor biologico de cada alimento e o quanto isso agrega na sua saude e musculatura. 
Macros não são tudo.

Postado

A tabela nutricional do Big Mac TB não é ruim.

Eu não como estes congelados sadia etc. Pq acho ruim mesmo. Se for pra comer lixo rápido prefiro comer algo que eu goste pelo menos.

Postado
Em 05/04/2022 em 15:00, Verdura disse:

A tabela nutricional do Big Mac TB não é ruim.

Eu não como estes congelados sadia etc. Pq acho ruim mesmo. Se for pra comer lixo rápido prefiro comer algo que eu goste pelo menos.

burguer artesanal num ifood da vida sai mesmo preço de combo do méqui

só que tem gosto

se for pra lixar, lixo algo que ao menos me faça pensar que tava bão

Postado
Em 05/04/2022 em 14:54, Guimers disse:

Não é porque os macros da embalagem parecem agradaveis e bacanas que significam que o alimento é bom, senão bateriamos as proteinas com salsicha.
Existe o valor biologico de cada alimento e o quanto isso agrega na sua saude e musculatura. 
Macros não são tudo.

Já viu essa marca? Esses caras fazem uma publi fodida como se o produto deles fossem uma excelente fonte de proteína.

spacer.png

Postado (editado)
Em 05/04/2022 em 15:14, Power_tr00 disse:

só que tem gosto

Deveras, compactuo com a vossa opinião.

mas prefiro ir comprar no lugar, normalmente paga 5-10 pila mais barato que no ifood..

ou mandar o Rei Do picão, digo picadão mas deram inflacionada hard :(,

frango crocante  deles é sinistro..

Editado por projetohuck2
Postado
Em 05/04/2022 em 15:14, Power_tr00 disse:

só que tem gosto

McDonalds é zoado, todos os lanches tem o mesmo gosto.

O que da uma variada é os molhos, o hambúrguer tem gosto de nada.

Também prefiro um belo hambúrguer de 180g

Postado
Em 05/04/2022 em 15:20, projetohuck2 disse:

Deveras, compactuo com a vossa opinião.

mas prefiro ir comprar no lugar, normalmente paga 5-10 pila mais barato que no ifood..

ou mandar o Rei Do picão, digo picadão mas deram inflacionada hard :(,

frango crocante  deles é sinistro..

os lugares onde compro tenho cadastro na loja
mando zap e vou buscar

no bar do ceará, onde pego minhas marmitas
tem meu telefone anotado do lado do caixa e a lista de coisas que peço pra me avisarem quando tem como prato do dia

Postado
Em 05/04/2022 em 15:23, tmz disse:

McDonalds é zoado, todos os lanches tem o mesmo gosto.

O que da uma variada é os molhos, o hambúrguer tem gosto de nada.

Também prefiro um belo hambúrguer de 180g

assistindo o table talk da elite FTS com o JM Blakely falando que dependendo de quão magrelo seja o aspirante a powerlifter ele manda comer Méqui por causa da palatabilidade dos lanches

coisa do tipo "quando tem de comer muito, mas muio mesmo, os bagulhos do méqui são tão macios que dá pra engolir sem mastigar, só amassando com a lingua no céu da boca)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...