Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais músculos são recrutados em um lançamento de avião de papel?


Frangonoide

Posts Recomendados

Olá a todos, eu sei que o título é meio bobo, no entanto eu realmente preciso saber! estou participando da final de um torneio de lançamentos de aviões de papel, sim existe isso kkkkkk, https://paperwings.redbull.com/br-pt/

 

Gostaria de uma força pessoal, eu treino a 2 anos musculação e estou no momento criando uma preparação para essa final que vale uma passagem para Áustria, o vencedor vai representar o Brasil lá. Estou me empenhando para dar o melhor em todos detalhes, e um dos detalhes que estou preocupado, é com a parte física. 

 

 

Nesse vídeo no minuto "1:04" em diante, dá para se ter uma noção exata de como é meu lançamento. Eu gostaria de saber quais os músculos que são recrutados e como poderia fortalece-los para conseguir abstrair no dia o máximo. Tenho 18 dias até a final! 

 

Será que eu conseguiria exercícios ou até um treino específico para esse tipo de lançamento? Eu estava pensando em pegar algo do gênero voltado para lançadores de futebol americano, tem alguma coisa em comum ou nada haver?

 

Realmente estou precisando de ajuda 😢

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...