Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Contato Durateston - Ciclo ou Trt Duvida - Relato e acompanhamento


Posts Recomendados

Até entendo você chutar o balde nos finais de semana, teu "coach" é um doente. É sério que ele te passou essa dieta? minha prima de 11 anos está comendo mais que você. Alias, não duvido que você chute o balde todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação ao deposteron, não tive problema com encontrar ele nas farmácias nos últimos 4 meses, então acho que as vezes se você procurar em farmácias maiores facilmente irá encontrar.

 

Outra coisa, você comprou um botijão no qual você acha que tem aquele produto naquela quantidade. E se tiver outro produto? E se não tiver aquela quantidade? Todas as suas ''ideias'' de diminuir a dose para ficar igual ao do médico ficam sem sentido visto que você não tem como afirmar o que está utilizando (a menos que faça testes no produto e etc).

 

Outra coisa, sobre a dieta, como o amigo falou, ta bem pouco mesmo amigo, facilmente você vai chutar o balde ainda mais no fim de semana. Tira a grana que você investe nesse coach e procura um nutricionista, acho que vai ser um investimento muito melhor.

 

Como você tem como ter acompanhamento médico, siga o que ele te propõe. Se não der certo em melhorar os seus sintomas ou você estiver querendo outra coisa e não só a melhora deles, é muito simples, converse abertamente com o médico sobre o que você realmente quer. Não usa os ''sintomas de baixa testo'' como muleta para começar um ciclo e ainda fazer tudo cagado.... O melhor para sua saúde e provavelmente também para seu físico vai ser ter uma conversa aberta com os profissionais que te acompanham e seguir da forma que foi proposta por eles. Se não gostou, troque de profissional, pronto. (Ou estuda bastante sobre a área e etc antes de fazer qualquer coisa).

 

No mais, melhoras. Se eu fosse você confiaria no médico, ou trocaria para um que eu tivesse confiança, falaria o que foi proposto e o que eu REALMENTE fiz para então concertar o problema. 

 

Edit: Não vi você falando sobre cardio. Seria bom fazer pelo menos 5x na semana 30-40min.

Editado por ArthurFGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:15, milleR tries disse:

mini ciclo + mini trt?

Por que você não faz cardio nem dieta?

Não irmão, eu faço trt, usei uma dose maior somente no começo, faço dieta e cardio, Hit 5x semana, no final de todo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:35, ArthurFGM disse:

Em relação ao deposteron, não tive problema com encontrar ele nas farmácias nos últimos 4 meses, então acho que as vezes se você procurar em farmácias maiores facilmente irá encontrar.

 

Outra coisa, você comprou um botijão no qual você acha que tem aquele produto naquela quantidade. E se tiver outro produto? E se não tiver aquela quantidade? Todas as suas ''ideias'' de diminuir a dose para ficar igual ao do médico ficam sem sentido visto que você não tem como afirmar o que está utilizando (a menos que faça testes no produto e etc).

 

Outra coisa, sobre a dieta, como o amigo falou, ta bem pouco mesmo amigo, facilmente você vai chutar o balde ainda mais no fim de semana. Tira a grana que você investe nesse coach e procura um nutricionista, acho que vai ser um investimento muito melhor.

 

Como você tem como ter acompanhamento médico, siga o que ele te propõe. Se não der certo em melhorar os seus sintomas ou você estiver querendo outra coisa e não só a melhora deles, é muito simples, converse abertamente com o médico sobre o que você realmente quer. Não usa os ''sintomas de baixa testo'' como muleta para começar um ciclo e ainda fazer tudo cagado.... O melhor para sua saúde e provavelmente também para seu físico vai ser ter uma conversa aberta com os profissionais que te acompanham e seguir da forma que foi proposta por eles. Se não gostou, troque de profissional, pronto. (Ou estuda bastante sobre a área e etc antes de fazer qualquer coisa).

 

No mais, melhoras. Se eu fosse você confiaria no médico, ou trocaria para um que eu tivesse confiança, falaria o que foi proposto e o que eu REALMENTE fiz para então concertar o problema. 

 

Edit: Não vi você falando sobre cardio. Seria bom fazer pelo menos 5x na semana 30-40min.

Compreendo, irei passar a usar somente o deposteron como o recomendado, enquanto ao cardio 5x na semana, faço Hit 20 min 5x na semana e nos finais desemana, sempre faço caminhada ou corrida.

 

O deposteron achei somente na pague menos, tive que comprar online, procurei em todas as farmacias na epoca e não encontrei.

 

Sobre o nutricionista, estou aguardando a data para passar com o mesmo e assim fazer um plano correto de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:36, Rit disse:

Não irmão, eu faço trt, usei uma dose maior somente no começo, faço dieta e cardio, Hit 5x semana, no final de todo treino.

Pode me explicar como uma pessoa sedentária que decidiu treinar, fazer hiit, dieta (mesmo sendo uma m#), usar anabolizantes e mesmo assim não teve nenhum resultado estético? Para mim não existe explicação, muito provavelmente está errando em tudo.

Não pense nisso como uma afronta, é só uma pergunta para você refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:20, milleR tries disse:

Até entendo você chutar o balde nos finais de semana, teu "coach" é um doente. É sério que ele te passou essa dieta? minha prima de 11 anos está comendo mais que você. Alias, não duvido que você chute o balde todos os dias.

Esse plano é para 3, semanas, vindo apos outros 2 planos, sendo um com maior quantidade de carbo hidrato e outro baixando novamente, durante a semana sigo a risca a dieta, porem no final de semana peco sim e bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:44, Rit disse:

Esse plano é para 3, semanas, vindo apos outros 2 planos, sendo um com maior quantidade de carbo hidrato e outro baixando novamente, durante a semana sigo a risca a dieta, porem no final de semana peco sim e bastante.

É, a situação é muito pior do que eu achava :suicide_anim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:44, milleR tries disse:

Pode me explicar como uma pessoa sedentária que decidiu treinar, fazer hiit, dieta (mesmo sendo uma m#), usar anabolizantes e mesmo assim não teve nenhum resultado estético? Para mim não existe explicação, muito provavelmente está errando em tudo.

Não pense nisso como uma afronta, é só uma pergunta para você refletir.

Fique tranquilo, estou aqui para ouvir todos os comentarios, antes de iniciar qualquer uso fiz todos os exames, estou tentando postar as fotos do inicio e de como estou no momento, eu acredito que poderia estar bem melhor, estou fazendo o uso de testo em doses que pelo que li é baixa, porem é acima de uma trt, estou diminuindo para ficar dentro da casa somente da trt e tentando arrumar tudo o que venho fazendo errado.

O resultado onde quis dizer foi que ainda não acho satisfatorio porem há mudança significativa, iniciei com 106 de cintura, tenterei postar foto.

Agradeço de verdade os comentarios mesmo não sendo bonzinhos, acredito que é o melhor tipo de resposta para se ter o shock de realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:47, milleR tries disse:

É, a situação é muito pior do que eu achava :suicide_anim:

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

 

Consegui, as imagens da direita são do inicio do acompanhamento as da esquerda são as atuais, apos 3 meses de uso de durateston underground, 0.6 ml semana, com treinos 5x por semana.

Editado por Rit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando do Cardio que acredito que esteja sendo pouco para o proposito, seria eficiente colocar um cardio pela manhã, cerca de 30 a 40 de caminhada constante e continuar com os 20 min de hit ou cardio continuo apos o treino ? acredito que consigo me esforçar e colocar esse cardio da parte da manhã antes de ir trabalhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...