Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Antebraço e Pulso em exercícios de costas ou peito


Alpha Beta

Posts Recomendados

Eu nos exercícios de Puxada Alta de Frente e Remada sentado com Triângulo sinto muito antebraços e Pulso antes até das costas e saio com ambos cansados, eu inclusive quando faço estes exercícios pratico 2 sets quase na falha e 1 set até a falha, mas na Puxada alta por exemplo eu sinto que to chegando na vdd na falha dos meus antebraços e n das costas. Mas isso não quer dizer que eu n sinto nada, eu sinto, a dorsal principalmente. O problema é que eu sinto como se eu poderia já está na mesma intensidade com a próxima carga, e não posso porque quando realizo meus antebraços cansam até mesmo de eu completar um set de 8 reps. 
Acho que não estou fazendo errado porque sempre consulto o instrutor antes de fazer e sempre me olhando durante os exercícios e n aparenta nada e nem postura errada.
Queria ajuda quanto a isso, e queria saber se isso é natural, e se os antebraços e pulso que apenas não irão condizer com a mesma quantidade de carga que peito e costas aguentaria e eu devo precisar fortalecer eles com exercícios específicos para poder aguentar cargas maiores de outros músculos. Ou eu só preciso seguir normalmente e esperar, que eles com o tempo vão se adaptar e se fortalecerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No início é normal o antebraço arregar, depois tu aprende a puxar o peso com o cotovelo e usar as mãos como gancho e isso passa.

 

Lembro que fiquei uns 6 meses sem strap e taquei o foda-se, ou o antebraço acompanhava ou estourava td.

Hj em dia até o músculo do meu polegar hipertrofiou kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra antebraço, troque umas roscas por rosca martelo, carga média, 12 a 15 rep

 

Pra costas, vc tem que puxar pelas escápulas, faz um aquecimento específico, fazendo a puxada com os braços esticados só fazendo elevação e depressão de escápula. remadas faz a mesma coisa só com a barra, depois vai subindo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 07:33, Zanne disse:

No início é normal o antebraço arregar, depois tu aprende a puxar o peso com o cotovelo e usar as mãos como gancho

Fiz a mesma coisa, comecei a pegar com o dedão pra fora, sem ficar fazendo aquela força extra de apertar, apenas travar os dedos em gancho, assim o antebraço ja dava um puta alivio, mas ai tem que fazer uns farmer walk pra ter os dedos fortes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 07:33, Zanne disse:

Hj em dia até o músculo do meu polegar hipertrofiou kkk 

Pode crer, os dedos são todos musculosos, kk.

 

---

topic

 

Faz tudo que puder sem strap pro antebraço acostumar.

 

Pulso doer provavelmente é pegada errada no treino de peito. Já no de costas vc deve estar dobrando ele pra compensar o antebraço fraco na hora de remar/puxar.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...