Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E se eu antingir meu corpo desejado, o que devo fazer para mantê-lo?


Tyleradonis

Posts Recomendados

Eae pessoal, tenho baseado minhas metas de acordo com o Adonis Index, tomei minhas medidas e vi que são alcançáveis e satisfatórias, mas me pergunto certas coisas, por exemplo, se eu ficar feliz com ele, o que devo fazer para mantê-lo? Ganhar força sem ganhar volume? Seria possível ficar mais rápido, ágil, resistente e flexível sem afetar a aparência dele? Seria possível acrescentar outros hobbies (skate, Fut, vôlei) com mudança de algumas variáveis? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O volume de treino para crescer o músculo é um, o volume para manutenção da massa magra é beeem menor. Segundo Dr Mike Israetel, 6 series por semana costuma ser o suficiente para manter o músculo Claro que há a individualidade e quanto mais avançado vc é, mais difícil fica, então é testar pra ver.

 

Vc não precisando de muita coisa pra manter o teu volume, te dá mais tempo e energia para gastar em outras atividades que vc julgar importantes, sejam elas outros esportes ou não.

 

Fonte:

 

https://rpstrength.com/training-volume-landmarks-muscle-growth/

Editado por RenanTrz
Link quebrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2022 em 00:27, Tyleradonis disse:

Adonis Index

 

Que enganação da porra kkk Já passei dessas medidas td e tô longe de ter um shape de deus grego kkkk 🤣

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 18:35, Scant S.A. disse:

E se eu antingir meu corpo desejado, o que devo fazer para mantê-lo?
vender a alma pro diabo😈

 

Google:

"Você quis dizer "tomar bomba"?

 

Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2022 em 00:27, Tyleradonis disse:

Eae pessoal, tenho baseado minhas metas de acordo com o Adonis Index, tomei minhas medidas e vi que são alcançáveis e satisfatórias, mas me pergunto certas coisas, por exemplo, se eu ficar feliz com ele, o que devo fazer para mantê-lo? Ganhar força sem ganhar volume? Seria possível ficar mais rápido, ágil, resistente e flexível sem afetar a aparência dele? Seria possível acrescentar outros hobbies (skate, Fut, vôlei) com mudança de algumas variáveis? 

 

Claro que é possível, aliás é o que a maioria das modalidades esportivas fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...