Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

air fryer ajuda na praticidade da dieta?

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém aí tem e se é útil para a dieta, estou pensando em comprar uma,mas não vi ainda ninguém da maromba falando sobre

Postado

Uso pouco. 

Acho panela de pressão e panela de arroz elétrica muito mais úteis.

Postado
Em 24/03/2022 em 17:19, Erakon disse:

Gostaria de saber se alguém aí tem e se é útil para a dieta, estou pensando em comprar uma,mas não vi ainda ninguém da maromba falando sobre

Cara, quebra um galho dependendo do preparo que tu vá fazer. Mas como o colega comentou, panela de pressão e panela de arroz elétrica ajuda bem mais. Tu consegue fazer em quantidade e armazenar mais do que em uma batelada boa na air fryer

Editado por brenojoca

Postado

Como já falaram, depende do que você cozinha.

Eu tenho uma e pessoalmente acho que foi um bom investimento pois a uso repetidamente para uma gama de pratos.

Pra mim o ponto principal é a versatilidade. Uso como frigideira, assadeira, forno... Até pão eu faço nela.

Postado

Comprei uma na semana passada, frango fica muito bom. 

Cozinho brócolis, couve-flor e asparagus nela e fica top!

Eu recomendo pela praticidade e menos sujeira.

Lembrando que estou em prep subindo em 6 weeks aqui na gringa.

Postado
Em 24/03/2022 em 17:19, Erakon disse:

Devido o preço do gás de cozinha, a air fryer pode ser uma ótima mão na roda no quesito de economia, Na dieta, ela também auxilia bastante por conta que, você evita de assar com manteiga/oleo/azeite diminuindo a gordura/caloria e de toda forma a air fryer é muito prática.

Postado

Uso as vezes. Acho muito demorado o tempo que demora pra ficar pronto e tem que ficar virando a comida que está lá dentro. Acho que compensa muito mais investir em forno elétrico, caso não tenha 

Postado
Em 24/03/2022 em 20:07, O Fantasma "1991" disse:

existem umas panelinhas que servem pra colocar dentro do ary fry ,se pesquisar no próprio youtub também tem receitas . 

po vi aqui o lance das panelinhas, achei interessante! valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Olha, aqui em casa uso direto, até mais que o microondas. Inclusive faço batata-doce "frita" nela! Fica ótima! Além de mini pizza, com massa de whey e recheada com brigadeiro fit de banana e com 1 bola de sorvete de de whey de baunilha, na hora de servir. 

Postado
Em 10/04/2022 em 17:06, Tyeska disse:

Olha, aqui em casa uso direto, até mais que o microondas. Inclusive faço batata-doce "frita" nela! Fica ótima! Além de mini pizza, com massa de whey e recheada com brigadeiro fit de banana e com 1 bola de sorvete de de whey de baunilha, na hora de servir. 

Tem receita de Chips de batata doce , até mesmo de banana que fica uma maravilha .

Pra quem não pode nem ver batata na frente assim como eu , é uma boa .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.