Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre café kkkkkkkk


Woólas

Posts Recomendados

Seguinte, alguém ai sabe me dizer o quanto o café afeta o ganho de massa muscular? Tenho essa dúvida porque ele acelera o metabolismo, o que pra um ectomorfo igual eu pode ser um problema. Também quero tirar uma dúvida sobre absorção de nutrientes, já ouvi falar que ele prejudica absorção de ferro, vitamina d entre outros nutrientes, mas é tão relevante esse impacto? E a ultima dúvida, é só eu que peido e cago tipo a bomba de Hiroshima quando tomo café de manhã kkkkkkkkkkkkk???

 

Edit: esqueci de perguntar se ele pode ser um bom pré treino, noto que ele me dá um boost quando tomo, talvez porque tomo bem forte e sem açúcar

Editado por Woólas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tomar quantidades moderadas, nada do que tu citou é relevante. Se tu exagerar, teu estômago vai chorar muito antes de qualquer outro efeito/problema.

 

Sim, café ajuda a cagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro esqueça isso de ectomorfo,  entenda que vc não come o suficiente e soh.

Por mais que o cafeh acelere o metabolismo, uma colher a mais de arroz no almoço já resolve com sobra esse aumento.

Se vc tiver uma dieta boa e balanceada, o cafeh n será problema algum pra absorção de nada.

Coma mais e pare de se preocupar com o cafeh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 10:48, Alex_83 disse:

Se tomar quantidades moderadas, nada do que tu citou é relevante. Se tu exagerar, teu estômago vai chorar muito antes de qualquer outro efeito/problema.

 

Sim, café ajuda a cagar.

De fato o estomago chora quando tomo bastante café, mas tipo, caso tome de manhã independente da quantidade me da caganeira, meu corpo só reage bem ao café a tarde e a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 10:49, Vitgtw disse:

Primeiro esqueça isso de ectomorfo,  entenda que vc não come o suficiente e soh.

Por mais que o cafeh acelere o metabolismo, uma colher a mais de arroz no almoço já resolve com sobra esse aumento.

Se vc tiver uma dieta boa e balanceada, o cafeh n será problema algum pra absorção de nada.

Coma mais e pare de se preocupar com o cafeh.

Entendo que as vezes o cara pode se prender a mentalidade do biotipo e achar que não vai conseguir crescer, mas que eles existam é inegável, consigo observar na prática isso, quando olho um cara gordo demais observo que ele também tem uma estrutura óssea mais larga, enquanto o magro uma mais fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 10:51, Woólas disse:

De fato o estomago chora quando tomo bastante café, mas tipo, caso tome de manhã independente da quantidade me da caganeira, meu corpo só reage bem ao café a tarde e a noite

 

Então não toma de manhã, oras.

 

Mas isso é estranho, café não causa diarreia, só acelera o processo de cagar. A diarreia pode ser outra coisa que tu come de manhã, como leite ou derivados, por exemplo.

 

Em 20/03/2022 em 10:53, Woólas disse:

Entendo que as vezes o cara pode se prender a mentalidade do biotipo e achar que não vai conseguir crescer, mas que eles existam é inegável, consigo observar na prática isso, quando olho um cara gordo demais observo que ele também tem uma estrutura óssea mais larga, enquanto o magro uma mais fina.

 

Não, tá falando bobagem. Existe individualidade, só isso. Gordura e estrutura óssea não tem a mínima relação.

 

Leia:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 10:56, Alex_83 disse:

 

Então não toma de manhã, oras.

 

Mas isso é estranho, café não causa diarreia, só acelera o processo de cagar. A diarreia pode ser outra coisa que tu come de manhã, como leite ou derivados, por exemplo.

 

 

Não, tá falando bobagem. Existe individualidade, só isso. Gordura e estrutura óssea não tem a mínima relação.

 

Leia:

 

 

Já tinha visto esse outro lado, mas ainda assim li, não querendo desrespeitar o que vc acredita ou algo do tipo, mas pra mim não faz sentido isso de que biotipo não existe, porque consigo ver na prática entre meus amigos, mesmo que não aja relação entre estrutura óssea e ganho de gordura e músculo (o que eu duvido), os biotipos ainda seriam validos para classificar silhuetas ou tipo de corpos, meu corpo por exemplo é o esteriótipo de ectomorfo em silhueta, tenho pulsos finos, mãos absurdamente grandes, pernas compridas e ombros estreitos. Sou entusiasta de desenho e esses padrões corporais sempre aparecem na hora de desenhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 11:09, Woólas disse:

Já tinha visto esse outro lado, mas ainda assim li, não querendo desrespeitar o que vc acredita ou algo do tipo, mas pra mim não faz sentido isso de que biotipo não existe, porque consigo ver na prática entre meus amigos, mesmo que não aja relação entre estrutura óssea e ganho de gordura e músculo (o que eu duvido), os biotipos ainda seriam validos para classificar silhuetas ou tipo de corpos, meu corpo por exemplo é o esteriótipo de ectomorfo em silhueta, tenho pulsos finos, mãos absurdamente grandes, pernas compridas e ombros estreitos. Sou entusiasta de desenho e esses padrões corporais sempre aparecem na hora de desenhar. 

 

Teoria dos biótipos já foi refutada a anos, mas....

Ainda temos gente que não acredita em vacinas ou que o homem não foi a lua, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 11:09, Woólas disse:

Já tinha visto esse outro lado, mas ainda assim li, não querendo desrespeitar o que vc acredita ou algo do tipo, mas pra mim não faz sentido isso de que biotipo não existe, porque consigo ver na prática entre meus amigos, mesmo que não aja relação entre estrutura óssea e ganho de gordura e músculo (o que eu duvido), os biotipos ainda seriam validos para classificar silhuetas ou tipo de corpos, meu corpo por exemplo é o esteriótipo de ectomorfo em silhueta, tenho pulsos finos, mãos absurdamente grandes, pernas compridas e ombros estreitos. Sou entusiasta de desenho e esses padrões corporais sempre aparecem na hora de desenhar. 

 

Existem características individuais. Mas se tu quer continuar acreditando em classificações, segue na tua crença. É que nem acreditar em horóscopo.

 

Em 20/03/2022 em 11:16, Woólas disse:

@Alex_83De qualquer modo estou aberto a diferentes opiniões porque sou um frango de merda kkkkkk, não tenho autoridade pra falar até deixar de ser magrelo :laughingsmiley:

 

Aí que tá, não é opinião, é história. Os "três biotipos" foram criados por um psicólogo, pra associar forma física com personalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...