Postado 4/05/2010 às 00:09 05/4, 2010 bom galera, n tenho tanto conhecimento mais resolvi montar uma ficha ABC, queria a ajuda de vcs... =p A - peito/biceps supino reto 3x8 supino reto com halteres 3x8 crucifixo reto com halteres 3x8 voador 3x8 ------- rosca com halteres 3x8 pollia na corda 3x8 ...(ainda n pensei xD) ----------------------- B - costas/triceps remada baixa 3x8 desenvolvimento neutro 3x8 pulley alternado 3x8 pulley supinado 3x8 -------- triceps unilateral pollia 3x8 triceps pollia 3x8 ...(ainda n pensei) ---------------------- C - pernas/ombros hack 3x8 leg press 3x8 extensor 3x8 banco adultor 3x8 panturrilha livre unilateral 3x20 -------- elevação lateral 3x8 desenvolvimento na maquina articulada 3x8 elevação frontal 3x8
Postado 4/05/2010 às 00:28 05/4, 2010 Autor Eu colocaria peito/triceps costas/biceps ok... nesse caso seria só inverter... mais pq exatamente seria melhor assim??... =p
Postado 4/05/2010 às 00:47 05/4, 2010 inverte pq no treino de peito vc trabalha bastante o triceps e se no dia seguinte vc treinar ele denovo nao vai haver tempo hábil para recuperação. no seu treino de peito eu achei mta coisa para o peitoral médio (os 4 exercícios) tente por um inclinado e 1 declinado pelo menos (mantendo 4 exercícios). Eu não curto muito por outro grupo muscular junto com pernas (mas aí vai de vc). outro de triceps que vc pode botar eh o testa (eu gosto bastante). adutor eu tiraria a não ser que vc tenha um motivo especial pra botar ele (como fortalecimento de uma lesao por exemplo), pode trocar ele por um flexor derrepente. []s
Postado 4/05/2010 às 15:15 05/4, 2010 Autor inverte pq no treino de peito vc trabalha bastante o triceps e se no dia seguinte vc treinar ele denovo nao vai haver tempo hábil para recuperação. no seu treino de peito eu achei mta coisa para o peitoral médio (os 4 exercícios) tente por um inclinado e 1 declinado pelo menos (mantendo 4 exercícios). Eu não curto muito por outro grupo muscular junto com pernas (mas aí vai de vc). outro de triceps que vc pode botar eh o testa (eu gosto bastante). adutor eu tiraria a não ser que vc tenha um motivo especial pra botar ele (como fortalecimento de uma lesao por exemplo), pode trocar ele por um flexor derrepente. []s n gosto muito de adultor tambem, mais me obrigo a fazer ele pq faço muay thai então tenho que manter a parte interna da perna fortalecida por causa do chutes que eu posso tomar, sobre o treino de triceps to pensando em colocar triceps na pollia com corda (n curto triceps testa nem fudeno xD), e pra biceps ainda n pensei =p, pra peito acho que poderia colocar supino inclinado no lugar do crucifixo reto com halteres e colocar um supino declinado com halteres no lugar do voador, ou quem sabe supino unilateral na máquina, alguma sugestão galera?? Editado 4/05/2010 às 15:22 05/4, 2010 por matheuslol
Postado 8/05/2010 às 01:23 05/8, 2010 bom galera, n tenho tanto conhecimento mais resolvi montar uma ficha ABC, queria a ajuda de vcs... =p A - peito/biceps supino reto 3x8 supino reto com halteres 3x8 crucifixo reto com halteres 3x8 voador 3x8 ------- rosca com halteres 3x8 pollia na corda 3x8 ...(ainda n pensei xD) ----------------------- B - costas/triceps remada baixa 3x8 desenvolvimento neutro 3x8 pulley alternado 3x8 pulley supinado 3x8 -------- triceps unilateral pollia 3x8 triceps pollia 3x8 ...(ainda n pensei) ---------------------- C - pernas/ombros hack 3x8 leg press 3x8 extensor 3x8 banco adultor 3x8 panturrilha livre unilateral 3x20 -------- elevação lateral 3x8 desenvolvimento na maquina articulada 3x8 elevação frontal 3x8 como disse o mvterra... e na minha opnião, o melhor é colocar peito/triceps e costas/biceps vi que vc não treina trapazio... seria bom começar a teinar. encolhimento c/ barra ou halters!! pra biceps, vc pode colocar a rosca direta!!!! polia na corda????? pra triceps, o testa, o corda, francesa na barra W vc pode fazer panturrilha sentado e em pé!!! flw!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar