Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura ossea pequena


Woólas

Posts Recomendados

Tenho o tronco bastante estreito, gostaria de saber como isso afeta o shape, tipo, se eu desenvolver bastante as costas e ombro da pra compensar? Gosto bastante do shape do Steve Reeves e gostaria de algo parecido
 

Editado por Woólas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem uma escoliose que precisa de atenção e focar nas costas pra melhorar a largura e espessura dela, você não tem nada estreito é só desnutrição mesmo.

Pega firme nos treinos, come bem e tenha paciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica em paz, qnd eu comecei era bem parecido, tinha cintura que muita mulher sonha ter kkkk vc só consegue ter uma breve noção da sua genética e do quanto é capaz quando começar a treinar e construir músculos.

 

Só de nao ser um falso magro e ser apenas desnutrido é meio caminho andado, agora é só crescer, comer e comer, se nao exagerar nas calorias da pra fazer como eu, no minimo um ano em bulking pra dai rever a estrategia.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tmze quanto ao meu peso atualmente estou com 62kg com 1,80, mas comentei da minha estrutura ossea porque reparo que existem pessoas tão magras quanto eu ou até mais que tem ombros mais largos, uma prova da minha estrutura ossea pequena é meu pulso que é ridiculamente fino, bem de ectomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 17:55, Woólas disse:

@Rafael_165LbsVlw, espero que com o tempo mude, o problema é que já treino a mais de um ano, atualmente mudei meu treino e consegui ter um pouco de resultado, mas ta foda

Dieta meu querido, te falta dieta, se ta treinando certo, progredindo carga, quer dizer q ta comendou pouquissimo... no inicio tbm achava q comia mt até descobrir os calculos corretos e descobrir q nao comia nd, apesar de um pouco mais baixo comecei com 10kg a menos q vc, te entendo sobre o pulso, mas até isso engrossa, toda a estrutura melhora conforme vc evolui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 17:59, BartSimpson disse:

claro q tem! claramente ele não fez natação pra desenvolver a asa.

Sim, nem sei nadar kkkkkkkk, ainda tenho 18 anos, se eu fizer natação pode alargar um pouco o ombro ou as costas?

Editado por Woólas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...