Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Libido horrível c/ exames


Posts Recomendados

Em 11/03/2022 em 14:44, RocketBK disse:

Cara, uma vez qdo eu era molecão (uns 19 anos) eu ejaculei tipo uns pontos vermelhos, parecido com semente de tomate.
Procurei um medico e ele disse que era inflamação da próstata.

Mas não me passou nenhum remédio nem nada, mandou dar um tempo na bronha kkk mas nem era bronha eu tinha uma namorada recente, então tava que tava.
Uns 3 dias depois ja tava normal.

Nossa, que estranho, o meu nao sai nada de errado tipo, oq acontece é que ao invés de sair liquido igual sempre, ta saindo meio uma geleca mto mais grudenta, tipo sla, sai com uma consistência mto mais sólida, meio com uns granulos brancos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/03/2022 em 14:51, RafaelRBL disse:

Nossa, que estranho, o meu nao sai nada de errado tipo, oq acontece é que ao invés de sair liquido igual sempre, ta saindo meio uma geleca mto mais grudenta, tipo sla, sai com uma consistência mto mais sólida, meio com uns granulos brancos

Vc está tomando água corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 14:36, RafaelRBL disse:

Ué, quem tem hipogonadismo tem que fazer reposição hormonal, qq tem de estranho nisso, meu testiculo não produz testosterona 

Você citou três "tipos de testosterona", e eu não citei um deles.. 

Não vou explicar o ponto, talvez alguém entenda! Percebi há meses que não vale a pena discutir, sequer explicar nada aqui! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/03/2022 em 14:37, RafaelRBL disse:

Vou seguir seu conselho, você é um dos mais experientes do forum, mas porque isso iria ajudar?

 

Por que a Bold é uma das piores drogas que agem no sistema nervoso central.
Eu considero pior do que a trembolona pois ela é silenciosa e sutil. Você vai mudando, e não percebe.

Os colaterais depressivos e psicológicos da Bold são os piores.

Com a tren você SENTE, com a bold não. Aí quando vê tá assim. Sem tesão, sem ânimo. A vida é uma merda, nada funciona... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 14:58, RafaelRBL disse:

Eu to fazendo medicina, to no 2º ano de med, em uma facul boa, bem disputada, entao algumas coisas eu sei, mas essas coisas de hormônios são meio tabu e a faculdade ensina muito por cima

Você ainda é estudante, e mesmo que formado, seria generalista, não endocrinologista. Você já tem uma condição clinica que tira seus níveis hormonais dos níveis fisiológicos, e ainda tenta a sorte fazendo uso de esteroides por conta (pelo que eu entendi)?

Te recomendaria procurar um/a BOM/A endócrino pra te acompanhar, tenho certeza que ele/a saberá reaver sua libido, qualquer coisa fora de um acompanhamento especializado vai ser no achismo, e não te recomendaria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...