Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona efeitos colaterais


Posts Recomendados

Boa noite amigos, gostaria de relatar o que tenho sentido com o meu primeiro contato com a boldenona. Entrei na terceira semana de uso de 500mg de bold por semana. Até agora pra ser sincero só tive colaterais com ela. Eu vinha de um blast apenas com testo e 20mg de Dianabol por dia. Tirei Diana e adicionei 500mg de bold semana. Precisei trocar também o Enantato de testosterona por deposteron de farmácia porque o fornecedor estava sem previsão pra chegar testo. Nos últimos 3 dias tenho sentido uma falta de animo, falta de apetite e sintomas depressivos muito expressivos. Uso pamelor (antidepressivo 25Mg e não está segurando) eu já estive em dosagens maiores de testo e não tive esses colaterais por isso estou deduzindo que estão vindo da Boldenona. Minha dúvida é, esses colaterais desaparecem com o passar do protocolo ou permanecem até o fim ? Até agora nenhum resultado estético. Apenas saiu a retenção da Diana, perdi peso e medidas. 
 

400mg deposteron semana

500mg boldenona semana 

1.70 44cm braço 80kg 10% BF 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2022 em 19:45, Levrone20000 disse:

Minha dúvida é, esses colaterais desaparecem com o passar do protocolo ou permanecem até o fim ? Até agora nenhum resultado estético. Apenas saiu a retenção da Diana, perdi peso e medidas. 

Sim, esses são os colaterais da bold, essa deprê é bem famosa, muitos afirmam ser até pior que a trembolona nesse sentido. Conheço gente que passou um bom tempo depressivo mesmo depois de parar o ciclo, varia de pessoa para pessoa.

Misturar um depressivo com antidepressivo é uma péssima atitude, a chance de dar merda é de 100%.

Em resumo, os colaterais tendem a piorar mais ainda. Vale a pena? para você não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 19:45, Levrone20000 disse:

Boa noite amigos, gostaria de relatar o que tenho sentido com o meu primeiro contato com a boldenona. Entrei na terceira semana de uso de 500mg de bold por semana. Até agora pra ser sincero só tive colaterais com ela. Eu vinha de um blast apenas com testo e 20mg de Dianabol por dia. Tirei Diana e adicionei 500mg de bold semana. Precisei trocar também o Enantato de testosterona por deposteron de farmácia porque o fornecedor estava sem previsão pra chegar testo. Nos últimos 3 dias tenho sentido uma falta de animo, falta de apetite e sintomas depressivos muito expressivos. Uso pamelor (antidepressivo 25Mg e não está segurando) eu já estive em dosagens maiores de testo e não tive esses colaterais por isso estou deduzindo que estão vindo da Boldenona. Minha dúvida é, esses colaterais desaparecem com o passar do protocolo ou permanecem até o fim ? Até agora nenhum resultado estético. Apenas saiu a retenção da Diana, perdi peso e medidas. 
 

400mg deposteron semana

500mg boldenona semana 

1.70 44cm braço 80kg 10% BF 

 

Vamos por partes. Bold trás ganhos sólidos, mas não astronômicos,  e os ciclos com ela tendem a ser longos pelo perfil da droga. Deveria ter iniciado o blast já com ela.

Não foi boa ideia misturar ela com anti depressivo, sugiro que pare com a bold, quadro tende a se intensificar.

A bold demora a sair do corpo, vai ter que segurar a onda por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 20:01, -freedom disse:

Sim, esses são os colaterais da bold, essa deprê é bem famosa, muitos afirmam ser até pior que a trembolona nesse sentido. Conheço gente que passou um bom tempo depressivo mesmo depois de parar o ciclo, varia de pessoa para pessoa.

Misturar um depressivo com antidepressivo é uma péssima atitude, a chance de dar merda é de 100%.

Em resumo, os colaterais tendem a piorar mais ainda. Vale a pena? para você não.

 

 

Boa noite irmão, mas o antidepressivo não captaria de volta serotonina que a boldenona mexe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 20:35, Vitgtw disse:

 

Vamos por partes. Bold trás ganhos sólidos, mas não astronômicos,  e os ciclos com ela tendem a ser longos pelo perfil da droga. Deveria ter iniciado o blast já com ela.

Não foi boa ideia misturar ela com anti depressivo, sugiro que pare com a bold, quadro tende a se intensificar.

A bold demora a sair do corpo, vai ter que segurar a onda por um tempo.

Boa noite irmão, mas o antidepressivo não captaria de volta serotonina que a boldenona mexe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 20:41, Levrone20000 disse:

Boa noite irmão, mas o antidepressivo não captaria de volta serotonina que a boldenona mexe ?

 

Quando se mexe com hormonios, ainda mais relacionados a depressão nunca eh tão simples assim.

Tem gente que passa anos indo a psiquiatra ateh acertar a medicação. Simplesmente entender como ela atua não garante nada, no seu caso, considerando que a medicação estava ok e ajustada, mexeu em tudo, por isso desajustou. Melhor cessar a bold mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 20:41, Levrone20000 disse:

Boa noite irmão, mas o antidepressivo não captaria de volta serotonina que a boldenona mexe ?

Não faço ideia de como explicar isso pois não tenho conhecimento suficiente, só "manjo" na prática mesmo.

Na teoria esse balanço hormonal era pra funcionar, na prática é o contrário pois acaba desregulando a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 20:44, Vitgtw disse:

 

Quando se mexe com hormonios, ainda mais relacionados a depressão nunca eh tão simples assim.

Tem gente que passa anos indo a psiquiatra ateh acertar a medicação. Simplesmente entender como ela atua não garante nada, no seu caso, considerando que a medicação estava ok e ajustada, mexeu em tudo, por isso desajustou. Melhor cessar a bold mano.

Então mano eu estava bem desregulado em tomar o antidepressivo fazia um mês que nao tomava. Vou arriscar mais uma semana se o trem ficar chato eu paro. Não senti a tão falada apetite da bold também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 20:46, Levrone20000 disse:

Então mano eu estava bem desregulado em tomar o antidepressivo fazia um mês que nao tomava. Vou arriscar mais uma semana se o trem ficar chato eu paro. Não senti a tão falada apetite da bold também 

 

Creio que a bad q ela te bateu tirou o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de boldenona por isso, vejo mais gente com relatos iguais aos seus do que com relatos positivos.

 

Tem gente que usa trembolona e não tem rage, eu fico um pouco sistemático, mas não é nada que me prejudica. Agora, uma droga que te deixa depressivo? Ai é foda, como você vai treinar com essa falta de vontade de viver?

 

Por isso eu sou um amante/defensor da boa e velha nandrolona.

500~600mg de nandrolona vejo muito mais resultado do que boldenona.

 

Se eu fosse você tiraria essa bold o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...