Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa comer sempre no mesmo horario.


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

blz galera ,em relação  aos horários de fazer nossas refeições ,precisa comer sempre no mesmo horários.OU isso e mito ,o importante não seria o saldo calorico do dia sem comer menos nem mais ,o importante é não estrapolar as calorias .POR QUE EU TRABALHO DE MADRUGADA E DURMO  OUTRO DIA, E QUANDO ACORDO JA PASSOU O HORARIO DE FAZER MINHA ALIMENTAÇÃO .MAIS EU COMO sempre as mesma quantidades  de comida no dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É importante comer no msm horário pra ter uma rotina oq ajuda a ñ perder refeições , mas se vc tem rotina variável e consegue manter sua dieta sem erros tá tudo certo , salvo algumas exceções em que o nutrient timming é importante(como para fisiculturistas) isso vai fazer pouca diferença e oq importa é o saldo calórico total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem pode se dar ao luxo, é bom sempre fazer as refeicöes nos mesmos horários. Mas isso é mais por questöes de disciplina e consistência. Se você näo pode, o importante mesmo é bater as calorias e macronutrientes do dia. Portanto, näo fique se encanando com horários das suas refeicöes. Coma quando puder e nas quantidades apropriadas ao seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...