Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de shape e sugestão


Posts Recomendados

spacer.pngBoa tarde galera, sempre acompanhei o fórum mas nunca postei. Acabei tendo uma vida conturbada, depressão, fiz um de antidepressivos e acabei chegando aos 116kg, fiz dietas de corte e atualmente estou com 98kg e continuo com a mesma.

Queria sugestões do que devo fazer no futuro pra melhorar meu shape, atualmente faço jiu-jítsu e treino musculação em casa, em torno de 3x por semana. Se tiverem dicas do que fazer para diminuir essa sensação do muffin tão grande, tenho um acúmulo de gordura aí que incomoda 

 

Desde já obrigado!

Editado por fipredebon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 03/03/2022 em 15:51, fipredebon disse:

spacer.pngBoa tarde galera, sempre acompanhei o fórum mas nunca postei. Acabei tendo uma vida conturbada, depressão, fiz um de antidepressivos e acabei chegando aos 116kg, fiz dietas de corte e atualmente estou com 98kg e continuo com a mesma.

Queria sugestões do que devo fazer no futuro pra melhorar meu shape, atualmente faço jiu-jítsu e treino musculação em casa, em torno de 3x por semana. Se tiverem dicas do que fazer para diminuir essa sensação do muffin tão grande, tenho um acúmulo de gordura aí que incomoda 

 

Desde já obrigado!

A dica e treina de verdade, 3 vezes por semana não e treino, 30 minutos de cardio á 1 hora e faz dieta come bastante proteína tenta trocar gordura por musculo não faz essa dieta low carb não come até se sentir bem ou conta as calorias começa em 2000 kcal e vai aumentando, 2 grama de proteína por peso corporal tenta isso, e 0,5 á 1 g de gordura por peso corporal, no treino foca na progressão de cargas, e não espere milagre uns 6 meses vc já vê uma boa diferença fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 07:39, AprendendosobrevenenoHope disse:

3 vezes por semana não e treino, 

Discordo.

 

Você tem que conciliar bem treino e descanso. 3 vezes por semana pode sim ser bastante proveitoso, dependendo do caso, bem mais proveitoso do que 6 vezes na semana. O que interessa mesmo é o volume de treino, a distribuicäo, os exercícios e se a execucäo está correta. 

 

Um treino de corpo inteiro (Fullbody ou FB) 3 vezes por semana, sendo bem planejado e executado, pode trazer resultados satisfatórios, pra citar um exemplo.

 

3 vezes por semana vai fazer uma diferenca enorme no processo de perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...